terça-feira, 15 de dezembro de 2009

PETER FACINELLI DIZ QUE DIVIDIR AMANHECER EM DOIS SERÁ FANTÁSTICO

f_l8968caf7cam_43205cc1
Embora não houve nenhuma palavra oficial sobre os planos de transformar o quarto livro da saga de Crepúsculo, “Amanhecer” em um filme, fontes especulam se o filme deveria ser dividido em duas parte e se o diretor Chriz Weitz deveria dirigir novamente.
Mas alguém deveria dizer isso a estrela de Crepúsculo, Peter Facinelli, porque atualmente ele não sabe de nada sobre as filmagens do filme. “Nós não sabemos nada”, disse a MTV News no Z100”s Jingle Ball na sexta –feira. “Geralmente os fãs sabem antes de mim. Estive vasculhando os sites para ver se vamos fazer um quarto filme”.Com Lua Nova sendo um enorme sucesso, provavelmente não será um problemas começar outro filme. Facinelli disse que o elenco é muito animado e que Lua Nova foi um sucesso. “E nós estamos nos preparando para Eclipse, estou animado, esse é o meu livro favorito”.
Assim, se ou quando “Amanhecer” entrar em produção Facinelli sabe qual a cena que vai fazer sucesso. “Você sabe, há uma cena em que Bella tem o bebê”, disse ele brincando e acrescentou: “Como qualquer outro médico eu não estou lá, mas é uma cena interessante eu gostaria de ver como faria isso”.
Será que o filme realmente será dividido em duas partes? Facinelli diz que seria muito legal: “Eu adoraria dividi-lo em duas partes, porque é um livro muito grosso”, disse ele. “Eu acho que seria fantástico dividi-lo em dois, porque tem muita informação. Aconteça o que acontecer, tenho certeza que será bom”.
A estrela também dá boas-vindas de novo para Weitz como diretor, se o estúdio decidir que isso será o melhor. “Eu adoraria ter Chriz Weitz de volta”, disse ele. “Eu não sei, quero dizer eu sei que ele esta fazendo outro filme agora, mas tenho certeza que vai ter alguém muito capaz. Quero dizer nós tivemos diretores fantásticos até agora”.
Fonte: AQUI via portal Twilight

Nenhum comentário: