quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Cena favorita de Eclipse para a Bryce (nova victoria)

bryce-dallas-howard-replaces-rachelle-lefevre-in-eclipse
Confiram  uma entrevista com a atriz Bryce Dallas Howard, em que ela fala sobre sua cena favorita em Eclipse e o “final extraordinário”.
Os atores de “Crepúsculo” desde Ashley Greene até Nikki Reed já pesaram suas cenas favoritas de “Eclipse.” E como muitos dos astros da saga, a cena favorita da novata Bryce Dallas Howard foi a épica sequência da batalha.
“O final é bem extraordinário,” Howard disse à MTV News da cena que exigiu semana de intenso treinamento físico como preparação. “Foi muito divertido de fazer.”
Aqueles bem informados do mundo fantástico de Stephenie Meyer sobre vampiros e loibisomens sabem que o terceiro voulme de “Crepúsculo” é bastante focado em elementos do amor e da guerra. Além do triângulo amoroso envolvendo Edward, Bella e Jacob, “Eclipse” segue as ações da vampira Victoria, que cria um exército de sugadores de sangue recém-criados para se vingar da morte de seu companheiro James em “Crepúsculo.”Howard foi cuidadosa para não revelar nenhum detalhe da cena crucial, mas ela afirmou que a batalha provavelmente vencerá a cena do estúdio de ballet em “Crepúsculo” e a luta dos Volturi em “Lua Nova.”
“Os produtores estavam dizendo que é o maior espetáculo filmado até agora nesta franquia,” ela disse. “Há um exército de recém-criados designados para lutar. É uma verdadeira cena de luta.”
Howard substituiu a atriz Rachelle Lefevre como Victoria semanas antes da produção começar com “Eclipse”, devido ao que o estúdio chamou de “conflitos de agenda.” O público verá a interpretação de Howard da personagem vingativa quando o terceiro filme da saga “Crepúsculo” estrear nos cinemas em 30 de junho. A atriz de 28 anos também pode ser vista como uma estreante dos anos 20 no drama independente “The Loss of a Teardrop Diamond,” que é lançado em Nova York e Los Angeles no dia 30 de dezembro. Baseado num roteiro de Tennessee Williams, também atuam no filme Chris Evans, Ann-Margret e Ellen Burstyn.

Nenhum comentário: