segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Lua Nova acende os holofotes no caminho da fama para Ashley Greene

Ashley Greene deu uma entrevista para o jornal USA Today e falou sobre a sua carreira, os seus projectos futuros, como ela reage à fama depois do sucesso de Twilight e também revela que já lhe pediram uma madeixa do cabelo de Rob.
Ashley Greene ainda está a batalhar na estrada da fama, mas com o quadro repleto de projectos futuros, ela assegura que a sua carreira se estende além dos vampiros e lobisomens.

"Do nada temos esta base de fãs, do nada temos estas carreiras e as pessoas sabem quem nós somos,” diz a actriz de 22 anos, que comparou esta agitação a “felicidade instantânea. … Agora as pessoas sabem realmente em que projectos estou."

Greene tinha 17 anos quando se mudou da Flórida para Los Angeles, depois de se formar no ensino médio com um semestre de antecedência, e agora, depois de ser elencada como a vampira presciente Alice Cullen, na adaptação cinematográfica da série de romances vampirescos de Stephenie Meyer, a visibilidade de Greene foi parar nas alturas. Somando-se ao lançamento de Twilight: Eclipse no próximo 30 de Junho, Greene tem na sua manga dois filmes já terminados.

Assim como nos dois primeiros filmes da saga Twilight, Eclipse tem um director diferente, David Slade, quem Greene diz ser definitivamente diferente de Catherine (Hardwicke) e Chris (Weitz). “Ele é tecnicamente o director mais específico com quem eu já trabalhei.” Greene diz que os fãs da franquia deverão esperar que Slade “trará um elemento sombrio ao filme. Ele parece que é meio especializado nisso.”


Este lado sombrio inclui Alice, é claro. "No (Twilight), vocês vêm estas caracteristicas de Alice que a fazem tão adorável, que são ela ser tão positiva e optimista. No (Lua Nova), vocês vêm como ela toma estas situações desconfortáveis e ela é audaciosa e traz luz a uma situação nebulosa," diz Greene. "No Eclipse, verão um lado um pouquinho mais sombrio quando a família dela está em perigo. Verão mais uma vez que ela é um animal e que ela não é humana."

Sobre adicionar filmes não vampíricos ao seu curriculo, Greene estará no Sundance Festival em Janeiro para a premiere de Skateland. "O facto de irmos para Sundance é um factor fundamental para um actor que faz algo pelo qual é apaixonado."

Em Skateland, Greene estrela com Michelle Birkam, uma garota normal que favorece um garoto fixe com um emprego na pista de patinação local. O filme é ambientado nos anos 80, então "Eu simplesmente estou a cara da minha mãe,” ela diz. "É muito doido!"

Greene, que filmou Skateland entre Twilight e Lua Nova, também já terminou Warrior, que está em pós-produção, e onde estrela com o seu colega de Twilight, Kellan Lutz. "Eu terminei o Twilight e entrei na loucura dos filmes independentes," diz Greene.

Indies à parte, ela acabou de aceitar o papel principal em The Apparition, um thriller de grande orçamento da Warner Bros. Que está a ser produzido por Joel Silver, de Matrix.

"Ser a protagonista no meu próprio grande filme é apenas mais um passo," Greene diz. "Dois dias antes, eu provavelmente não seria capaz de dormir, mas agora eu nao estou sequer nervosa. Eu sou como uma daquelas garotas frívolas que querem ter certeza de que tudo está perfeito para o primeiro dia de aula. Eu já planiei uma semana (antes das filmagens começarem em Berlim) para desligar o telemóvel e apenas concentrar-me." E com mais tempo de tela em Lua Nova, que já acumulou mais de 267.4 milhões de dólares até aqui, ela está familiarizada com a loucura que segue o facto de estar num filme que é a sensação nas bilheteiras.

"É tão estranho, porque nós gastamos meses no set, e então é tipo, a propósito, isso é que estava a ser preparado enquanto estávamos a trabalhar," ela diz, referindo-se à base de fãs incansavelmente devota de Twilight.

"Pessoas já me pediram para conseguir uma madeixa de cabelo do Rob,” ela fala sobre o colega Robert Pattinson, que deixa adolescentes e mulheres mais velhas tão selvagens quanto o vampiro Edward Cullen. "Eu já tive até garotas que vieram até mim e pediram para cheirar o meu cabelo.

Já me pediram em casamento, e eu penso sempre, o que as pessoas fariam se eu dissesse "sim" ?

Fonte: Foforks

Nenhum comentário: