quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Estilo da Dakota Fanning


A actriz adora vestidos femininos, mas também não vive sem um casaco de couro, uma calça skinny e um sapato de salto alto!
Aos 15 anos, Dakota Fanning já soma 10 anos de carreira e mais de 20 filmes no currículo. Mas ultimamente não é só o seu talento que tem chamado a atenção: Dakota tem estilo e não tem medo de repetir as peças do seu armário com novas combinações.

No tapete vermelho, Dakota Fanning valoriza o seu corpo com comprimentos pequenos, optando na maioria das vezes pelo modelo cai-cai. Recortes, estilo balão e tecidos brilhantes dão o toque fashion aos modelos, sempre bem femininos, e em cores básicas e delicadas.


Outras opções de festa de Dakota são a dupla vestido+meia-calça, (super chique!) e skinny com uma blusa metalizada. Os sapatos são sempre ponto de destaque na produção da actriz, que adora um salto alto!

No dia-a-dia, Dakota combina blusas básicas e skinnys nas mais variadas lavagens com sandálias de salto bem alto, esta combinação de descontraído e chique que funciona super bem.


A actriz também é fã dos casacos de couro, que lhe faz um look bem rock.
Para variar, Dakota substitui o casaco pelo pelo blazer (outra peça que ela adora), compondo um look bem moderno com umas jeans.

Quando deixa os saltos, Dakota aposta em sapatilhas bem coloridas, mas escolhe uma peça mais rock, como umas calça rasgada e uma camisa xadrez.
O All Star ganha um toque glam com a blusa metalizada, assim como a produção básica com a t-shirt branca e o chinelo e fica ainda mais fashion com o lenço.

No verão, Dakota recorre a calções de ganga, saias, e vestidos soltos.
O cabelo da Dakota foi aclarando ao longo dos anos, mas sem muitas mudanças no corte, que é levemente repicado debaixo do queixo.

Dakota usa uma maquilhagem bem leve e natural, só com rímel, blush rosa.
Quando quer variar, a actriz aposta no eyeliner, que ajuda a destacar os seus olhos.

Eu confesso que adoro o estilo dela! E vocês, gostam do estilo da Dakota?

Mais uma vez, muito obrigado pela sugestão, Andreia Santos.

Adaptação: Volturi Guard
Fonte: Capricho

Nenhum comentário: