terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Encontro com o dracula episodio A Chegada ao Pais dos Vampiros


Floresta Hol
Edward Cullen:eu acho que não somos os únicos diferentes
Rosalie:como assim?
Edward Cullen:eu acho que não existe só eu você,jasper,Dracula,Laurent e minha irmã
Jasper:eu também acho
Pensilvania
Bella Swan Chega:-->pensando<--;ate que aqui e legalzinho
um pouco mas a frente
Bella Swan:achei um hotel barato e aconchegante
Hotel Barato e aconchegante
Bella Swan:senhora quanto e o preço?
Recepcionista:apenas 400 Dólares
Bella Swan:ok toma o dinheiro,agora me tira uma duvida existe vampiros por aqui mesmo
Recepcionista:alguns existe que sabe mas dessa historia e a camareira que daqui a pouco vai arrumar seu quarto ai você pergunta pra ela
Bella Swan -no quarto-:que horas essa camareira vai vim
Toc Toc
Bella Swan :quem e?
camareira :sou eu a camareira
Bella Swan -abri a porta-:bom vou sair agora para você arruma mas so te quero uma pergunta
camareira:qual e?
Bella Swan:existe mesmo vampiros por aqui?
Camareira -pálida e tensa responde-:sim,mas só são 6 atualmente que eu saiba
Bella Swan:como assim divididos?
Camareira:metade do bem metade mal
Bella Swan:onde eles ficam?
Camareira:os do mal fica no Castelo de Heycon e os do bem fica no Floresta Hol
Castelo Heycon
Laurent:karaka to morrendo de fome
Dracula:eu acho que tem alguns sangues na Geladeira
Victoria Cullen:amor eu tive uma boua ídeia
Dracula:qual?
Victoria Cullen:vamos matar alguem e jogar na tal Floresta Hol
Continua........
não perca no próximo episodio Encontro com o Dracula episodio O Encontro

Nenhum comentário: