terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Aurora | Episódio 2 – Confissões




Alguns dias se passaram, no dia da excursão ao jardim botânico ele se confessou pra mim “Vou me confessar,sou um Lobisomem” eu me espantei pois nós vampiros somos inimigos dos lobisomens mas resolvi mesmo assim me confessar “E Eu..sou uma vampira” ele fez uma cara de espanto “Eu sei que os ,Lobisomens são Inimigos dos vampiros,mas isso não importa para mim,eu te amo,meu destino é ao seu lado” ele disse,eu delicadamente o retribui com um beijo “Quer dizer que você sente o mesmo por mim?” perguntou ele já seduzido eu que estava apaixonada por ele respondi “Claro”.
No dia seguinte o levei para conhecer minha família,Robert sentiu o cheiro de Louis de longe e se preparou para o ataque,eu e Louis chegamos,quando abri a porta,vi minha família pronta para ataque Louis se assustou e virou lobo “tudo bem parem com isso” , oque podia piorar depois de meu namorado e minha família postiça quase se matarem?você verá a seguir,pois a campainha tocou e quando abri descobri que minha vida podia piorar a partir da quele momento. Uma jornalista nos seguiu e viu tudo a transformação de Louis,os olhos dourados de meus pais e irmãos, ela entrou fazendo miliares de perguntas,como todos sabemos jornalistas são muito intrometidos. Meu pai já se mordendo de raiva de mim por ter deixado a jornalista nos seguir sem querer já foi perguntando a jornalista “ primeiro de tudo como é seu nome?” perguntou ele já se acalmando “Sou Kristen” nisto vi que Louis estava olhando para ela de um jeito apaixonado eu logo sei um berro advertendo-o “Louis você disse que me amava tire seus olhos dessa jornalista intrometida” estava suando frio, ia entrar em um triangulo amoroso,será?,meu pai ameaçou morder a jornalista que saiu correndo “Oque você fez pai?não vê que ela pode falar sobre nós pra todo mundo através do jornal?”,meu pai ficou preocupado mas não se manifestou.
De madrugada tive diversos pesadelos todos quela jornalista de quinta se casava com Louis,eu eu de raiva me corroía por dentro até a morte,já em outro pesadelo ela se casava com Louis e Louis me matava para que eu não atrapalha-se o romance deles.
No dia seguinte perguntei a Louis “Você teria coragem de me trocar por aquela jornalista?”ele respondeu sem duvidas “É claro que não eu te amo” eu inocente acreditei. Mas será?Será que ele seria capaz de me chatear?Ou ele estava falando a verdade e nada podia nos separar?


Continua...



Nenhum comentário: