domingo, 13 de dezembro de 2009

Robert Pattinson diz que se parece com Edward no amor


A imprensa internacional não cansa de dizer que Robert Pattinson e Kristen Stewart são namorados.
E a estrela do New Moon, não se cansa de repetir que não tem nada com a sua colega de set.
Em entrevista à revista "Ok!", o actor confirmou que está disponível no mercado.

"Eu estou solteiro. Quase tudo o que falam sobre a minha vida pessoal é mentira. Acho que isso acontece porque, na verdade, não há muito para falar sobre mim. Enquanto estou a filmar, eu vivo praticamente preso no hotel", diz Pattinson.

Porém, quando ele tem tempo para namorar, diz que sua atitude é muito parecida com a de Edward, o seu personagem na saga Twilight.

"Ele não sabe bem o que fazer. É típico dos homens agir desta forma, quando encontram alguém por quem se apaixonam, as suas próprias dúvidas acabam por estragar tudo. E então percebes que tens poucas chances. Eu sou sempre assim! Acho que vou fazer isso em todos os relacionamentos que tiver", desabafa.

Adaptação: Volturi Guard
Fonte: Abril.com

Nenhum comentário: