terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Robert fora da Saga?





O famoso actor que interpreta o vampiro Edward Cullen na saga Crepúsculo, disse ontem em conferência de imprensa em Los Angeles que Amanecer, não é o último episódio da saga. Pattinson fez declarações fortes sobre a sua participação na saga: "A única coisa boa que me trouxe esta experiência, para a minha vida é que, graças à minha recente fama e fortuna, agora posso dedicar-me ao que eu realmente gosto: a música." Além disso, o jovem actor disse que se sente aliviado por deixar o projecto porque agora você pode embarcar em projectos de maior profundidade.


A Summit emitiu uma declaração em que estabeleceu que o actor Michael Cera (do filme Juno), irá substituir Pattinson. David C. Friedman, vice-presidente da Summit disse que o actor é mais qualificado para desempenhar o vampiro adolescente, graças à diversidade de papeis que desempenhou ao longo da sua carreira.

Friedman espera que esta notícia vá tranquilizar os milhões de fãs que estão de luto com a notícia. Finalmente, os executivos da casa de produção disseram que não procederam legalmente com Pattinson, pois ainda não assinaram um contrato com o actor para o quarto filme da Saga.


Espero muito sinceramente que isto seja mais um estúpido rumor. Não cabe na cabeça de ninguem, trocarem o Robert por outro actor, no quarto filme. Mesmo que seja o último ou não.

Ainda por cima, pelo Michael Cera. O miúdo não tem capacidade nenhuma de substituir Edward Cullen. Enfim. Na minha opinião iam perder muitos fãs.

O que acham disto Twilighters?


Fonte: Robward & Krisella

Tradução e Adaptação: Volturi Guard

Um comentário:

Miranda disse...

Isso é absolutamente ridículo.
Esse Michael Cera não tem nem metade do sexapel do fio de cabelo de Rob Pattinson. Totalmente sem graça, apagado. Uma perda lastimável para a saga cinematográfica, se for verdade! Mais do que a carinha de adolescente de 17 anos, o "Edward" tem que ter postura de homem!