terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Julia Jones dá dicas de beleza


http://cdn.giantmag.com/wp-content/uploads//2008/10/32830028_w.jpg
Julia Jones, de The Twilight Saga: Eclipse, fala sobre produtos e conselhos de beleza e sobre Eclipse!

Em outra exclusiva do Beauty Secrets Examiner, tive o prazer de entrevistar Julia Jones, de The Twilight Saga: Eclipse. Nessa entrevista, Julia fala sobre produtos e conselhos de beleza e, é claro, sobre Eclipse!

Como é a sua rotina diária de beleza?
Julia: É bem básica. Eu tenho a pele muito sensível e descobri que menos é mais. Lavo meu rosto com sabonete Dove, passo protetor solar Neutrogena Ultra Sheer com FPS 30, e um pouco de maquiagem.

É diferente quando você está filmando?
Julia: Quando estou filmando, eu só lavo o rosto e uso protetor solar. A maior diferença é que o removedor de maquiagem se torna uma grande parte da minha rotina. Pond’s tem um lenço umedecido de limpeza que é ótimo para isso, mas eu não tinha nenhum no Canadá, então encontrei o removedor de maquiagem de camomila e chá verde da Earthscience.

Quais são os seus produtos favoritos para cabelo, pele e maquiagem?
Julia: Recentemente, eu ganhei um secador de cabelo da Bespoke Labs Evolution que eu amo. É realmente leve e iônico/cerâmica. Eu uso blush e rímel da Chanel, pomada Smith’s Rosebud e, às vezes, base Cle de Peau. Shiseido faz esses ótimos lenços umedecidos absorventes para quando está muito quente lá fora ou quando eu corro e fico suando.


Qual o melhor conselho de beleza que você já recebeu?
Julia: Um dos meus empresários como modelo me disse que a coisa mais importante é tentar ser vigilante em relação a cuidar de si mesma. Durma, não tenha medo de aparar o cabelo mesmo se você estiver deixando crescer, não roa as unhas, fique em forma. Muito disso está nas pequenas coisas. Se você se sente bem, você parecerá bonita.

Como é sua rotina de malhação?
Julia: Quando estou em LA, tento correr nos cânions ou jogar tênis com os amigos algumas vezes por semana. Tentei malhar com um treinador e ir à academia, mas eu prefiro muito mais estar ao ar livre.

Quem é o seu ícone pessoa de beleza?
Julia: Minha amiga e mentora Meagan Julian. Ela raramente usa maquiagem e sempre está bem arrumada sem esforço.

Você tem algo em comum com sua personagem em Eclipse, Leah?
Julia: Eu sempre fui bastante atlética e adorava andar e competir com os garotos quando estava crescendo. Eu também acho que nós duas somos independentes, determinadas e teimosas.

O que te atraiu no papel?
Julia: Leah é cheia de contradições, o que eu amo. Ela é cruel e torturada e pode ser muito desagradável, mas ela só está, na verdade, sofrendo muito e não consegue pedir ajuda, então ao invés disso, ela afasta todo mundo. Fui atraída a brincar com todas essas camadas porque é algo muito comum eu acho, e as pessoas que passam por isso são geralmente mal entendidas.

Com quem você adoraria trabalhar no futuro?
Julia: Kevin Spacey, Jessica Lange, Paul Greengrass, Woody Allen, Mike Nichols.

Você gostaria de mandar uma mensagem aos fãs, sobre beleza e autoconfiança?
Julia: Ninguém é perfeito e todos gostariam de poder mudar algo em si mesmos. Se você é saudável e gravita em direção a pessoas e situações com as quais você sente que pode ser você mesmo, você tem uma vantagem enorme. Acho que é onde se originam a beleza e a autoconfiança.

Nenhum comentário: