segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Encontro com o Dracula Episodio Deus existe,Vampiro Também

Sou Bella Swan uma garota de Miami,Nunca Pensei se um Dia ia ver um vampiro pois Segundo a lenda (Lenda é uma narrativa fantasiosa transmitida pela tradição oral através dos tempos.) o vampiro é um ente mitológico que se alimenta de sangue humano quando pequena acreditava muito nessas historia fui crescendo e cada vez mais não acreditam ate que..........
quando eu cresci virei repórter foi ai que tudo começou meu chefe mandou eu ir a Pensilvânia desvendar o mistério dos vampiros,lá encontrei um vampiro chamado Edward e me apaixonei por ele
não foi fácil quando dormia com ele ficava com um pouco de medo dele me contaminar
ate que.......................................
Finalizando o meu eterno cicloVejo o que não posso mais terNão mais amo, não mais sintoVivo a morte em meu sofrerA vida eu sugoBuscando o prazer no elixir dessa mundana vidaO mal eu souAo fugir da paz que almejoOs traços eu confundo nessa escuridãoO que me cerca são apenas sombras, e morte
e você acredita em vampiros?Pense duas vezes antes de responder,pois antes eu também não acreditava mas achei que eu tinha motivos suficientes para acreditar nos últimos meses


Pensilvânia
Casadores de vampiros separam Victoria Cullen e Edward Cullen da sua Mãe e os dois vão para lugares diferentes Victoria Cullen vai para Castelo de Heycon e o Edward Cullen vai a Floresta Hol
Floresta Hol
Jasper:quem e você?
Rosalie:não gostamos de humanos aqui
Edward Cullen :e quem disse que eu sou humano -->Mostra dentes<-- Castelo de Heycon Laurent:Dracula carne nova no pedaço Dracula:ate que ela não e de se jogar fora Victoria Cullen :criança vai creser mas você também não e mal não 10 Anos depois Miami Bella Swan Prestes a fazer sua viagem Pensilvânia:-->pensando<--:sera que existe mesmo os vampiros,bom se deu existe o vampiro também Pensilvânia Castelo de Heycon Dracula:amor me disseram que o seu irmão esta na Floresta Hol Laurent:e o pior ele e um vampiro do bem Victoria Cullen:e o que eu temia meu irmão seno meu inimigo Floresta Hol Edward Cullen:onde estas minha irmã Jasper:-->chega<-- Edward,Edward eu sei onde esta sua irmã Edward Cullen:onde? Rosalie:no Castelo Heycon
Jasper:o pior ela e uma vampira amiga de Laurent e mulher de Dracula
Miami
Bella Swan no Vô:-->pensando<-- :ai meu deus meu primeiro trabalho espero que der tudo bem Pensilvânia Castelo de Heycon Victoria Cullen:ele mora sozinho lá? Laurent:tem mas dois la um tao de Jasper e outro de Rosaile Dracula:vamos visitar eles um dia desses Continua............ Não perca no Próximo Episodio Encontro com o Dracula episodio A Chegada ao Pais dos Vampiros

Nenhum comentário: