sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Encontro com o Dracula | Episódio 5 - Quase o Confronto Parte Dois


Dracula:que lutar comigo e?

Victoria -pensando-:ate que meu irmão não e covarde-

Edward:se for preciso,sim

Laurent:vocês estão ai enquanto eu vou pegar a humana -Laurent voa atraz dela-

Jasper:eu não vou deixar que uma humana morre por sua causa -vai atraz dele-

Victoria:tambén vou atraz

Rosalie:Epa,mocinha você não vai a lugar nenhum

Victoria:então vai morre no lugar dela

Edward:Victoria Não!,e o unico pedido que eu pesso pra você

Rosalie -mostra dentes-:so porque agente numca mordeu niquem não significa que agente fraco

Victoria:mas oque da força em nós,eu o sangue

Rosalie:agente pega sangue de animais,se acha que agente mora na floresta pra que

Jasper -chega perto de Laurent e o imporra-

Laurent:-mostra garras e o engarguela-

Jasper:não vou morre tão facil -da um chute no ôvo dele-

Laurent -cai-:AI,você vai morre agora

Jasper:se você conseguir me pegar

Caverna

Bella:ai meu deus oque esta acontecendo

Jasper -chega-:Moça fica na minhas costa que o levarei para um lugar seguro

Floresta Hol

Edward:vamos Dracula esta com medo e?

Dracula:não me dessafie eu não sou dos Vampiros Cullen eu sou da geração dos reis dos vampiros

Edward:atá só minha irman e o Laurent

Dracula mostra garras e o engarguela,Edward vai a mesma coisa

Dracula:você esta louco quer medir força comigo?

Victoria:Dracula saoti o meu irmão

Dracula:oque você esta tambén ino pro lado dele

Victoria:não sei inutil,pense se você matar ele so vai ter 5 vampiros no mundo,os resto e só suspeita

Rosalie pensando:ela não e totalmente mal,tem um lado bom nela

Caverna

Laurent -chega-

Laurent:Epa,Epa,Epa vocês não vão sair pra luagar nenhum

Bella:Você que meu sangue?

Laurent:que pergunta,eu quero sangue sim,pois eu sou vampiro e me alimento disso

Jasper:ne nada.você poder fazer iqual eu a Rosalie e o Ed,alimentar com sangue de animais

Laurent:Jasper você não quer um sangue de humano se você me ajudar a mata ela eu divido seu sangue com você

um grito apareçe "AU,AU,AU,AUUUUUUUUUU"

Bella:que alem de vampiros aqui tambén

Jasper para tentar fugir de lá ele diz:um ale,Laurent olha para traz quando ele olha Jasper lança um pau na cabeça dele ele cai

Bella:bom agora você poder me tirar daqui

Jasper:não vamos,a floresta Hol

Floresta Hol

Jasper e Bella chega

Dracula:vamos sair Victoria

Victoria:irmão,já que eu salvei sua vida eu quero uma coisa em troca

Edward:oque?

Victoria;queremos buscar o laurent

Bella:ele esta na caverna

Victoria;não se meta

Edward:não fale assim com a Bella

Jasper -pensando-:sera que o Ed esta apaixonado pela Bella

Dracula:vamos bucar aquele idiota

Caverna

-Victoria e Dracula chega-

Dracula:o acorda

Laurent:chefe você não sabe

Victoria:qual foi?

Laurent:existe homens lobos

Dracula:alem de fraco,você esta louco?,so existe agente de outras especies

Continua; Proximo episodio a Nova

Nenhum comentário: