quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Encontro com o Dracula | Episódio 4 - Quase o Confronto


Floresta Hol

Bella Swan -chega a caverna-

Rosalie::quem e você?

Bella Swan:eu me chamo Bella

Jasper:e que que você esta fazendo aqui

Bella Swan:eu sou réporter e o meu primeiro trabalho,eu vim disvenda as historias de vampiros,eu perguntei a uma camareira se existia ela falo que sim.quando eu chequei aqui eu encontrei um dos amigos de vocês,mais ai apareçeu outro vampiro que ele disse que o nome dele e Laurent,ele mandou eu vim pra ca

Jasper:que e onde ele esta?

Bella Swan:ele esta lutano com o tal do Laurent

Rosalie::Meu deus!,olhe você fique aqui que e seguro enquanto agente vai salvar ele

um pouco mais distante

Laurent -ta um pulo para atacar Edward-

Edward:-se desvia-

-Jasper e Rosalie: chega-

Floresta Heycon

Dracula:Victoria vamos eu sinto que o Laurent esta em perigo

Victoria:vamos

-os dois saiem-

Floresta Hol

Jasper:Laurent sai daqui você esta perdido

Rosalie::e trez contra um você não reparo

-Dracula e Victoria chega-

Dracula:pois agora não esta mais

Edward:Victoria

Victoria:não se aproxime

Dracula -sente o cheiro de mais um vampiro-:ei não tem só nos de vampiros aqui

Rosalie::ã?

Jasper:E!,Dracula seu faro esta muito ruim não tem nenhum vampiro aqui

Edward:ei eu tambén ja sentir esse cheiro você não lembra

Relembração

Floresta Hol

Edward Cullen:eu acho que não somos os unicos diferentes

Rosalie:como assim?

Edward Cullen:eu acho que não existe só eu você,jasper,Dracula,Laurent e minha irman

Jasper:eu também acho

Rosalie:e mesmo mas,sera que eles estão bem aqui

Dracula -sente o cheiro de Bella-:e uma humana também

Laurent:e uma bonitinha que estava conversando mais o irmão da Victoria

Victoria:gostei de ver irmão,trazendo lanchinhos

Dracula:essa humana não vem ao caso eu vou ficar aqui para pegar o resto dos vampiros

Jasper:você não vai ficar aqui

Dracula:a e quem vai me empedir

Edward:eu

Continua................. Proximo episodio o Confronto Parte dois

Nenhum comentário: