terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Encontro com o Dracula | Episódio 2 - A Chegada ao País dos Vampiros


Floresta Hol

Edward Cullen:eu acho que não somos os unicos diferentes

Rosalie:como assim?

Edward Cullen:eu acho que não existe só eu você,jasper,Dracula,Laurent e minha irman

Jasper:eu também acho

Pensilvania

Bella Swan Chega:-->pensando<--;ate que aqui e legalzinho

um pouco mas a frente

Bella Swan:achei um hotel barato e aconchegante

Hotel Barato e aconchegante

Bella Swan:senhora quanto e o preço?

Recepsionista:apenas 400 Dolares

Bella Swan:ok toma o dinheiro,agora me tira uma duvida existe vampiros por aqui mesmo

Recepsionista:alguns existe que sabe mas dessa historia e a camareira que daqui a pouco vai arrumar seu quarto ai você pergunta pra ela

Bella Swan -no quarto-:que horas e ssa camereira vai vim

Toc Toc

Bella Swan :quem e?

Camereira:sou eu a camareira

Bella Swan -abri a porta-:bom vou sair agora para você arruma mas so te quero uma pergunta

Camereira:qual e?

Bella Swan:existe mesmo vampiros por aqui?

Camareira -palida e tensa responde-:sim,mas só são 6 atualmente que eu saiba

Bella Swan:como assim divididos?

Camareira:metade do bem metade mal

Bella Swan:onde eles ficam?

Camareira:os do mal fica no Castelo de Heycon e os do bem fica no Floresta Hol

Castelo Heycon

Laurent:karaka to morrendo de fome

Dracula:eu acho que tem alguns sangues na Geledeira

Victoria Cullen:amor eu tive uma boua ídeia

Dracula:qual?

Victoria Cullen:vamos matar alguen e jogar na tal Floresta Hol

Continua........

não perca no proximo episodio Encontro com o dracula episodio O Encontro

Nenhum comentário: