quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

DVD Lua Nova

http://cache.reelzchannel.com/assets/content/article/new-moon-fan-reactions-chris-weitz.jpg
Depois do lançamento-recorde, “Lua Nova” é agora oficialmente o maior filme de 2009. Em alguns meses, se tornará inevitavelmente um dos maiores lançamentos de DVD de 2010.

Então, o que podemos esperar do DVD de “Lua Nova”? Recentemente, nós encontramos o diretor Chris Weitz e conseguimos o furo sobre o disco que você em breve terá ao lado de “Crepúsculo” na sua prateleira.

“Haverá comentários em áudio,” Weitz revelou, dizendo que em breve ele estará na cabine de gravação com seus três grandes astros, Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner. “Será apenas nós provocando uns aos outros da nossa própria maneira íntima,” ele riu. “Nós meio que nos gostamos, então vai ser divertido.”

Além disso, os fãs podem ficar ansiosos para pegar uma cópia de “Twilight in Forks,” o documentário independente que provocou os fãs com breves vislumbres da cidade real que inspirou Stephenie Meyer, até ser agarrado pela Summit em setembro. Uma fonte disse à MTV recentemente que o filme não será re-editado mas que chegará em DVD junto com “LUa Nova” com nova embalagem e arte.

A julgar pelo apetite insaciável dos Twilighters, eles estarão preenchendo as lojas de DVD nos primeiros três meses de 2010, ansiosos para ver as cenas deletadas que Weitz planeja revelar pela primeira vez.

Saiba mais após o intervalo!

“Provavelmente teremos 20 minutos de material deletado,” ele explicou, prometendo coisas de qualidade. “São coisas muito boas e um bônus para os fãs.”

Entre essas cenas bônus podem estar vários momentos que a MTV sabe que foram filmados mas não entraram para a versão final de “Lua Nova,” incluindo:

- Uma cena com Rachelle Lefevre como Victoria dirigindo para Forks em um carro, carregando um humano para lanchar no banco de trás. Foi um dos últimos momentos que a atriz filmou como a vampira nômade.

- Uma cena com os humanos comendo no Burker King.

- Outra cena com os humanos, dessa vez com Justin Chon e Michael Welch expressando inveja do carro de Edward.

- Mais cenas com os Volturi na Itália.

- Uma cena estendida em que Mike Newton cita Shakespeare para Bella no estacionamento da Forks High; na cena, ele faz uma imitação de Marlon Brando.

- Cenas que fazem alusão ao término do namoro de Newton e Jessica.

“Quando eu fiz o filme, queria que ficasse com um certo ritmo de cadência,” Weitz disse do porquê ele teve que deixar tantas cenas para trás, mas espera restaurar muitas para o DVD. “Elas teriam afetado o funcionamento do filme, e não se encaixavam completamente. Mas vamos ter coisas ótimas no DVD.”

Nenhum comentário: