sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Beijinhos dos atores de Twilight

Para tudo há uma primeira vez na vida e ninguém se esquece de seu primeiro beijo, que é que faz o coração saltar uma milha de um minuto, depois se vira estômagos de lembrar com muito carinho e saudade.


Vários dos protagonistas de "Lua Nova", descreve o seu primeiro beijo, o real, em que idade e que se sentia naquele momento, encontramos:


O belo Kellan Lutz, Emmett Cullen ou tem 24 Aninhos, mas o seu primeiro beijo aconteceu quando ele tinha apenas 7!: "Eu joguei um jogo durante o meu primeiro beijo. Eu tinha 7 anos e aprendi a pegar uma menina corretamente, e ganhou o prêmio de melhor beijo ", disse ela, segundo a revista People.








O sempre atraente e sereno Carlisle Cullen= Peter Facinelli nos diz sobre sua proposta de 15 anos: "Foi horrível. Eu aprendi que a garota que ele beijou foi contratado para alguém que eu conhecia e ela ficou muito chateado que eu estava beijando, e quase me bateu depois de meu primeiro beijo ",  sem dúvida, agora que a atriz Jennie Garth 90.210 série noventera agora dá uma beijos mais adequado, porque o ator é 35 a mais que no amor com sua esposa e seus três meninas.

A última experiência que temos é a de Nikki Reed, que infelizmente não se lembra do seu primeiro beijo??, Mas não hesita em ficar deprimido de ver Robert Pattinson e Kristen nos sets de gravação, para beijar em Twilight; todo mundo evocado sua primeira experiência ...

Fonte:lunanuevameyer
Tradução:TSSC

Nenhum comentário: