sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Aurora|Episódio 5-Fim da noite






A minha família vampira apareceu ali junto com o lobisomem!parece que para se salvar alguem que se ama,todos se unem,minha perna estava doendo,eu dava fritos agoniantes de dor,eles seguraram bruno,enquanto Louis quebrou o pescoço dele,ajuntaram grama seca e coisas inflamáveis pra fazer uma fogueira. Eles iriam cremar Bruno,não queria ver aquela cena,me virei,mesmo com minha perna quebrada,precisava ser socorrida. Robert estava me ajudando,segundo ele,já havia trabalhado como médico. Eu então desmaiei,não conseguia mais ficar com tanta dor.
Quando despertei estava no hospital,todos ao meu redor se alegraram,estavam lá Louis,Robert,meu pai David. Meu pé estava engessado,como eu iria dançar e me divertir no meu aniversario,que era uma semana depois do acontecimento?Eu iria fazer meus 17 anos e meu pai preparou tudo,me diverti,claro,Louis ficou ao meu lado todo o tempo,ele foi uma doçura. “Porque não me transforma?Eu sei que as mulheres podem sim virar lobos”perguntei “Não queira estragar sua vida”eu insisti e ele ameaçou morder,mas me deu um beijo gelado no pescoço “Passar a eternidade ao meu lado já não basta?” eu menti para agrada-lo dizendo que som,mas acho que ele vai me por num asilo quando eu virar uma vovó e ele ainda tiver 18 anos. Mas eu sabia que durante esse tempo eu estaria feliz ao lado dele.


FIM

Nenhum comentário: