quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Aurora|Episódio 4-Ataque da Vampira




Adormeci,Kristen entrou pela minha janela,não sei detalhes afinal eu estava dormindo,ela mostrou seus caninos e me deu uma mordida,eu não acordei,durmo feito uma pedra,não sei nem o motivo dela me morder,talvez porque eu voltei com meu amor Louis.
Quando acordei,estava com fome,mas como,vampiros não sentem fome,apenas sede,e sede de sangue,a mordida de Kristen acabou sendo um antidoto para a mordida anterior,eu podia me transformar em mulher loba e viver ao lado do meu amor.
Mas ao dizer a ele que estava curada e podia virar da mesma especie dele “Sinto muito sua vida esta de volta,não vou estragar isso,e elem disso em mulheres o vírus não funciona” essa foi a resposta dele,eu insisti mas ele negou.
Fui para a casa ver meu pai,ele estava preocupado comigo,e como eu disse no começo da história levei uma bronca,mas dei a desculpa que me perdi na floresta,ele se tranquilizou.
Voltei a floresta e dei de cara com o Toni e sua gangue,oque eles queriam comigo?
Bruno sentiu o cheiro do meu sangue de longe “Eu preciso desse sangue,deve ser delicioso”ele então queria a todo custo meu sangue,eles saíram pois Louis estava chegando para ir comigo a casa de minha família vampiresa me despedir deles.
Após a despedida,eu encontrei Bruno de novo,ele avançou e Louis se transformou em lobo mandou eu fugir,entrei na minha velha combi e acelerei. Louis deu um golpe que apagou Bruno apareceu de repente dentro da caminhonete.
Bruno acordou e veio numa super velocidade e pegou Louis por traz,e deixou ele desacordado e me levou para as ruínas,me deu um golpe agoniante,bati minha perna numa pedra e quebrei a perna. Ele queria me torturar até a morte me jogando cotra as ruínas.

Nenhum comentário: