segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Aurora | Episódio 1 – Transformação



Sou Heily,nunca pensei que iria me apaixonar por meu pior inimigo. Tudo começou quando me mudei pra minas gerais mãe estava á trabalho no exterior ,eu eu fui morar com meu pai,quando cheguei fui dar um passeio na floresta chamada serra da cruz queimada,uma mulher com cabelos negros olhos vermelhos,muito branca,me chamou,eu inocentemente fui,ela me empurrou e eu desmaiei após bater em uma arvore,não sei quanto tempo depois despertei a mulher era uma vampira e estava com seus dentes fincados em mim,meu corpo ardia,como se chamas me consumissem por dentro,mais uma vez adormeci,quando acordei,estava numa casa,pessoas pálidas em volta de mim,com lábios vermelhos fortes e olheiros fortes como se não dormissem a anos
“O veneno já se espalhou” dizia um que parecia ser o líder “Ela agora é uma de nós” eu com a vista ainda embaraçada me perguntei franzindo a testa “Uma de nós?oque eles são?” Um jovem parecia filho do líder disse “agora que ela é uma vampira como nós,ela terá que abandonar a sua família para aprender a se controlar e se alimentar de sangue apenas de animais”. “Vampiros?Oque será de mim,vou ter que ficar aqui e abandonar minha família verdadeira”.Nisto a família me percebeu acordada “Veja ela acordou pai” o líder que era o mais pálido aposto que era oque não dormia á mais tempo disse “Vamos ter que dizer á ela oque aconteceu” eu percebendo a situação logo falei “Eu já sei oque eu sou,uma vampira,não é isso que eu sou?” “Sinto muito mais é” dizia o líder “Eu sou Robert”Ele me parecia gentil e civilizado,não tinha presas e nem dormia em caixões como nas lendas ele me peguntou então que me mordeu “Uma mulher que tem cabelos negros e olhos vermelhos fortes,se vestia toda de preto” e disse ele na hora teve certeza de quem era “Samira”,neste momento eu tive sede de vingança como nunca havia sentido meus olhos que eram pretos se tornaram um tom de dourado,tive certeza que queria entrar para essa família , achei que eles iriam me ajudar na vingança ela estragou minha vida por completo. Robert me contou toda a história dos vampiros , me contou q os vampiros são inimigos declarados dos lobisomens , ótimo mais uma surpresa pra mim,resolvi não voltar pra casa e ficar longe sem dar satisfação sei que meu pai ficou preocupado,pois quando voltei para casa meu pai me deu uma bronca . Mas vamos voltar para a história, Robert me disse que terei uma vida normal,irei para a escola,e poderei visitar meus pais,disse que prefiro ficar longe de todos os meus parentes até me acostumar,Robert disse que tudo bem.
No dia em que fui á escola,fui com o carro que ganhei da minha mãe,presente de despedida. Na aula de biologia sentei ao lado de um cara musculoso,cabelos arrepiados,pele um pouco bronzeada de cara me apaixonei,não tinha aprendido a usar meus poderes de vampira,por isso não li a mente dele para ver oque ele sentia sobre mim. Ele parecia sentir uma forte agonia ao meu lado como se tenta-se se controlar. Quando o sino tocou ele foi correndo para a secretaria eu ouvi tudo ele queria trocar seus horários para não me ver. No dia seguinte ele não foi,nem nos outros dias,achei que ele estava fugindo de mim,perguntei á meus amigos Eric e Jessica oque havia acontecido com ele e seus amigos,eles andavam sempre juntos com aquele misterioso menino “Os pais deles levam eles para acampar,é oque dizem”Quando o tempo frio retornou ele voltou a vir e nos encontramos na aula de biologia “Sou Louis” resolveu ele se apresentar “desculpe não ter falado com você sexta mas é que...não sei” neste momento percebi que ele queria se enturmar,fui falando da minha vida pra ele,respondia-lhe todas as perguntas,mas ele se recusava a responder as minhas,no corredor percebi que havia algo errado com ele os olhos castanhos dele ficaram cor de vinho “São as luzes violetas” foi a desculpa dele mas percebendo que não convenceu se retirou

Continua...

Nenhum comentário: