quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Atores de Harry Potter falam sobre Robert

Veja abaixo um trecho de entrevistas, traduzido pela nossa equipe, onde os atores de Harry Potter Bonnie Wright, Matthew Lewis e Daniel Radcliffe (Gina Weasley, Neville Longbotton e Harry Potter) falam sobre Rob.


A Saga Crepúsculo: As co-estrelas de Harry Potter do astro Robert Pattinson, Matthew Lewis e Bonnie Wright, que interpretam Neville Longbottom e Ginny Weasley, dizem que ele é “muito pra frente”, mas “legal” de trabalhar.

Robert Pattinson, que estrelou em Harry Potter e o Cálice de Fogo com Bonnie Wright e Matthew Lewis, era “muito engraçado” no set e fazia o elenco rir.
Matthew Lewis, que interpreta Neville Longbottom, disse que “Ele está indo muito bem, eu não falo com o Rob há cerca de três anos, mas eu me lembro de quando ele estava no filme e ele era um ótimo cara de estar perto, ele era muito engraçado e pra frente, mas era legal. Eu acho que ele ainda está meu CD do Guns ‘n’ Roses… se ele estiver assistindo isso, eu quero de volta.”

E a parceira co-estrela de Robert, Bonnie Wright, que interpreta Ginny Weasley, disse que o astro da Saga Crepúsculo: Lua Nova tem ficado “sem palavras” por causa de sua fama.
Quando perguntamos se ela desejaria ter o chamado para sair antes dele se tornar um superstar global, ela disse ao 3am: “É, talvez eu devesse ter previsto onde ele iria chegar e agarrar!”
“Não, eu acho que quando todos estávamos no quarto filme ainda éramos muito jovens. Eu penso que para ele tem sido muito repentino e incrível e ele ainda está sem palavras para isso.”

A estrela de Harry Potter, Daniel Radcliffe, recentemente disse que ele acha que Robert está “lidando bem” com sua recente fama.
Ele disse: “Eu não tenho falado com Robert desde que nos vimos na inauguração de uma galeria há três anos. Eu não tenho nenhum conselho, ele parece estar lidando bem… nós temos meio que trocado conselhos pelos jornalistas, bizarramente”.


Fonte: Robsessed.

Nenhum comentário: