sexta-feira, 12 de março de 2010

Taylor pode ser o dono da rua em ‘Abduction’

Qual o tamanha da influencia de Taylor Lautner nesse momento? Tanta, que até mesmo o cineasta do clássico ‘Os Donos da Rua’ pode acabar trabalhando junto com ele.

Fontes disseram que John Singleton, indicado ao Oscar em 1991 com um grande sucesso, está quase para pegar o trabalho de diretor em ‘Abduction’, uma história sobre um adolescente desconectado de seus pais que evolui para um homem em missão, no estilo de “Bourne”. Singleton, que também é produtor de ‘Ritmo de Um Sonho’, poderia trazer, como eu poderia dizer isso?, uns tons mais ousados, que a maioria das pessoas provavelmente não espera de Lautner.

Singleton está no topo de uma lista que inclui Gary Fleder, diretor do sucesso “Things to Do in Denver When You’re Dead” e mais recentemente o cineasta produziu o drama de esportes e corrida “No Limite”.Tem também um veterano (nem sempre bem aceito pela crítica) de Hollywood na mistura, ele estará futuramente de volta à corrida, então evitaremos mencioná-lo a menos que ele ligue os motores.

“Abduction” foi recentemente comprado por aproximadamente 1 milhão de dólares pela Lionsgate em uma rara venda de roteiro especulativo (um roteiro que foi escrito sem nenhum futuro compromisso ou comissão com algum estúdio) de Shawn Christensen.


A história, disse pessoas familiarizadas com o projeto, envolve um adolescente que encontra por acaso sua fotografia de quando era bebê em um banco de dados de pessoas desaparecidas e sai em uma busca para encontrar a verdade; agentes do governo, figuras sombrias e outros elementos de suspense estarão envolvidos.

Lautner, tem uma habilidade rara para fazer um estúdio prestar atenção nele – qualquer projeto com seu nome vai para frente muito mais rápido do que iria. Ele está em ritmo acelerado para “Stretch Armstrong” da Universal, com uma corrida por diretores esquentando nesse filme (Rob Letterman está na liderança). ‘Abduction’ poderia ser filmado já em breve, nesse verão

Nenhum comentário: