quarta-feira, 24 de março de 2010

Robert Pattison não entende porque o eleitam como o homem mais sexy

Robert Pattinson: “Esta obsessão por mim me parece um pouco estranha”

O ator não entende por quê o elegem como o homem mais sexy do mundo.


Com a Saga Crepúsculo, este jovem londrino de 23 anos, deu um grande salto em sua carreira quase como que “do dia para a noite”. Junto com ele, outro elenco de jovens atores quase desconhecidos, como Kristen Stewart, Ashley Greene, Taylor Lautner e Kellan Lutz. Dessa forma, o fenômeno Crepúsculo fez com que Robert Pattinson saísse do anonimato de seu bairro para as notícias diárias em revistas e jornais.

Agora, com seu novo trabalho, acende ainda mais paixões; Pattinson acaba de estrear “Lembranças”, um filme no qual interpreta um problemático estudante (Tyler), que se apaixona por Ally, personagem incorporado por Emilie de Ravin. Por causa da tão esperada estréia, o ator deu uma entrevista à revista “Glamour”, que sairá nas bancas na edição de abril.

Não está a par de seu desempenho

Nesta entrevista, Robert Pattinson comenta suas impressões sobre as filmagens de “Lembranças”. Robert assegura não estar a par do resultado final de seu trabalho, ainda mais porque a idéia preconcebida que tinha de seu personagem, mudou durante as filmagens.

Para fazer o papel, Rob diz ter-se inspirado em sua “irmã e amigos”, já que confessa não sentir nenhuma identificação com a rebeldia de Tyler. Rob ainda diz que se divertiu muito fazendo as filmagens, e que aprendeu muito mudando de idéia.

“Chegaram a escrever que fiquei constrangido”

O ator diz que começou a avaliar mais todo o alvoroço que se forma em torno dele toda vez que põe os pés na rua; diz também pensar muito bem no que dizer antes de falar com a imprensa, porque as vezes trocam as coisas de contexto; “disseram que eu cheguei a ficar constrangido”, confessa.

Mas há críticas que o jovem nunca vai terminar de enfrentar, como por exemplo, as que dizem respeito a segunda parte de “Saga Crepúsculo”, “Lua Nova”, que “foi tratada dentro do contexto de que seria uma grande franquia, com vários atores do momento”, e não foi valorizado o trabalho de Chris Weitz, que foi o “cabeça” do projeto.

“A América é uma loucura”

No que diz respeito a sua vida privada, Rob comenta que em Londres, sua cidade natal, é tudo muito diferente de Hollywood. Em Londres, “todos me vêem como um cara normal, mas na América, é uma loucura”. Ele não explica como pode ser o foco dos ‘paparazzi’, já que se considera uma pessoa entediante. “Quero evitar minha presença nas revistas de fofoca e nos jornais, e isso eu consigo levando uma vida normal”, diz.

Roupas por Marc Jacobs

Robert é considerado como um dos homens mais bem vestidos, mas diz não entender toda essa obsessão em volta dele. Em seu dia-a-dia usa “roupas quase rasgadas e de segunda mão”, incluindo suas roupas mais novas, são de lojas de segunda mão. Os únicos momentos nos quais diz se vestir com mais requinte são para festas e premieres, nas quais usa roupas com o design de Marc Jacobs. “É o único designer que me veste bem”, diz o ator de Crepúsculo

Nenhum comentário: