sexta-feira, 12 de março de 2010

Kristen Stewart fala sobre o beijo com Dakota Fanning

Kristen Stewart e Dakota Fanning compartilham um beijo no novo filme de rock ‘n’ roll, “The Runaways,” mas Kristen disse que uma coisinha atrapalhou – a lei.

“Ela tinha 15 anos, e não era permitido que eu agarrasse ela,” Kristen, 19 anos, contou ao Access Hollywood nessa quarta-feira durante a conferência de imprensa do filme de Rock. “Na verdade, eu não estou brincando, existem tantas restrições que eu nem me lembro, de quando eu era mais nova.

“Não quero estragar a surpresa. Mas é uma cena muito intensa e hardcore,” ela continuou. “Não, é só um beijo. Nem é uma grande coisa.”

“É só algo que ocorreu na vida delas,” Dakota disse ao Access sobre o beijo. “No script, não aparece como um ponto crucial ou nem mesmo algo que elas conversem a respeito depois.”

As duas interpretam adolescentes membros da banda de meninas dos anos 70, The Runaways, interpretando as ícones Joan Jett (Kristen) e Cherie Currie (Dakota).


“Ficou ótimo no filme, mas não chegamos nem perto de ser as artistas que ela são,” Kristen disse.

Mas as duas adoraram interpretar as estrelas do rock – e planejam dividir o figurino com as mulheres que inspiraram o filme.

“Eu amei as roupas, fiquei com quase tudo pra mim,” Dakota disse. “Cherie doou os espartilhos que ela usava e nós acabamos recriando eles para o filme, [então] eu vou dar um para ela e acho que isso vai ser muito legal.”

“Eu dei uma jaqueta de couro para Joan,” Kristen disse. “Eu escrevi por toda a parte de trás da jaqueta.”

The Runaways sai dia 9 de Abril. (em todos os cinemas e dia 19 de Março em estréia limitada)

Nenhum comentário: