sexta-feira, 26 de março de 2010

Kristen diz o que os seus pais pensam das suas personagens


Kristen Stewart diz que aprendeu a não se preocupar com o que seus pais irão pensar quando ela estiver a interpretar papeis mais adultos.
“Eu ficava mais nervosa com isso quando era menor,” a actriz disse aos repórteres no dia especial da colectiva de The Runaways.De acordo com About.com, quando se trata de interpretar a selvagem roqueira Joan Jett no filme, a estrela de Twilight admitiu que seus pais tiveram que aprender a aceitar o que viam na tela.
“Acostumaram-se lentamente, tipo, ‘Ok, a Kristen vai fazer o que tem de fazer. Ela simplesmente vai fazer estes filmes”.
“Não que eles fossem contra… eu não me importo mais. Eu fiquei, tipo, ‘Vocês estão de acordo com isto?’' explicou.
A actriz admitiu que estava incrivelmente nervosa em relação a conhecer a roqueira na vida real.
“Conheci Joan depois de conseguir o papel e foi tão assustador porque senti, que este era o encontro que me demitia ou me mantinha”
“O meu cabelo ainda estava comprido.Estava prestes a filmar New Moon. Senti-me meio como se ela fosse olhar para mim e dizer, ‘O que te faz pensar…?’
Fonte:Foforks

Nenhum comentário: