segunda-feira, 22 de março de 2010

Floria Sigismondi a dirigir o "Breaking Dawn"?


“Eu acho que seria interessante”, Floria Sigismondi diz quando perguntado se gostaria de dirigir o último filme da Saga Twilight. Agora que a directora de “The Runaways” tem trabalhado com duas estrelas de Twilight, Dakota Fanning e Kristen Stewart, não descarta em ser considerada como um possível director para “Breaking Dawn”. Apesar de três grandes nomes já estarem na curta list – Sofia Coppola, Gus Van Sant e Bill Condon – Sigismondi disse que poderia ser um projeto divertido de tentar.

“Bem, eu na verdade estou a começar a ler – é um pouco mais sombrio, então acho que seria interessante”, disse à MTV News."

Sigismondi, que tem como experiência dirigir videoclipes de artistas como Interpol e Christina Aguilera, gosta do que está a ler até o momento. “Seria interessante fazer algo um pouco diferente, mas mantendo a história e os personagens”, disse. “Mas parece que entra num mundo diferente. Bella passa por coisas muito diferentes no último livro.”

A directora de " the Runaways" também está a acompanhar a sua história biográfica do rock com algo diferente, e parece que a vibração de “Breaking Dawn” poderia caber muito bem com o que gostaria de fazer no seu próximo filme. “Eu acho que provavelmente vou entrar em alguma ficção”, explicou. “Um pouco de, tipo, mundos de faz-de-conta e um pouco mais fantástico.”
 

Enquanto pode fazer uma escolha interessante, Kristen Stewart, Dakota Fanning e mesmo Robert Pattinson têm falado muito bem de Gus Van Sant. “Ele só faz filmes impressionantes. Eu adoro o seu trabalho”, confessou Stewart. “Eles têm tanta profundidade. Penso que todos os filmes têm isso [alguma coisa]. Sinto-me como se todos os directores tivessem algo de bom, mas ele é um dos meus favoritos".

Pessoal, tendo em conta o conteúdo dos trailers, dos TV Spots e dos Videoclips, que acham de Floria Sigismondi dirigir o útlimo filme de The Twilight Saga?


Fonte: MTV
Adaptação: Volturi Guard

Nenhum comentário: