sexta-feira, 12 de março de 2010

Kristen comenta sobre o trailer de Eclipse

Hoje mais cedo, o Cinematical encontrou com Kristen Stewart e Dakota Fanning para falar sobre o seu novo filme The Runaways, no qual as atrizes interpretam Cherie Currie e Joan Jett, duas membros fundadoras da bandas de mesmo nome composta só por meninas. Na sequência de nossa conversa sobre os pros e contras de interpretar estrelas de rock que existem na vida real, o assunto mudou para o trailer de 90 segundos da Saga Twilight: Eclipse que fez a sua estréia online hoje de manhã.

Quando perguntei se alguma delas tinha visto o trailer, Stewart e Fanning olharam uma para a outra esperando uma reação. “Você assistiu?” Stewart perguntou a Fanning.

“Não, não assisti,” Fanning respondeu. “Eu assisti,” Stewart disse com entusiasmo. Quando questionei ela quanto a sua opinião, ela disse, “Bem, é muito rápido, não é? É meio que só algumas fotos colocadas juntas. Mas está bonito – está bonito! Eu acho que o Taylor [Lautner] está muito bem. Tipo, ele parece muito forte e eu adoro a voz dele ali” ela disse. “Ele está bem no trailer.”

Nenhum comentário: