sexta-feira, 12 de março de 2010

Kristen foi a premiere de Remember Me para desafiar Emilie?




Houve um tempo em que existia controvérsia quando Robert Pattinson e Kristen Stewart não estavam no mesmo lugar na mesma hora. Agora eles não podem sentar lado a lado sem que certas fontes inventem motivos especiais para isso.

A Life & Style descreveu a cena de Pattinson e Stewart sentados lado a lado na premiere de Remember Me em Nova York e disse que eles pareciam muito afetuosos.

Em um artigo entitulado “Tire as mãos do meu homem!” o tabloide relata tudo como sendo muito tranqüilo até que Stewart “repentinamente se afastou” quando Pattinson e a colega Emilie de Ravin se tornaram íntimos nas cenas da telona.

“Embora assistir Rob em qualquer cena de sexo seria incômodo” para Stewart segundo a revista, “Kristen tinha motivos em particular para se chatear dessa vez.”

E por que isso?
De acordo com a Life & Style, Pattinson e de Ravin “tiveram um rápido romance em Junho” enquanto filmavam Remember Me, uma união que “claramente machucou Kristen.”


Então a presença de Stewart na premiere do filme não foi mera demonstração de apoio, teoriza o tabloide. “Aparecendo por lá… Kristen, normalmente tímida com relação a publicidade, pôde ficar de olho em Rob ao mesmo tempo em que mandava uma mensagem para Emilie: Ele é meu – sai pra lá!”

Life & Style continua e alega que a “química intensa” nas telas entre Pattinson e de Ravin foi “só o que se comentava na premiere.”

Gossip Cop por acaso estava por lá… e a única “intensidade” na cabeça de todos foi a do filme como um todo, em especial quanto ao final.

Aqui vai o resuma da premiere da semana passada: Stewart estava lá para apoiar Pattinson, os dois pareciam felizes, fim da história.

O filme foi “intenso” o suficiente. Não precisa se criar um falso drama fora das telas.

Nenhum comentário: