sábado, 5 de dezembro de 2009

Cinco motivos para Eclipse ser melhor que Lua Nova

Enquanto a “New Moon” tem certamente acumulados a aprovação dos fãs e o poder da bilheteria desde seu lançamento em 20 de novembro, os críticos não tiveram a mesma apreciação para o romance vampiro. “Eclipse”, o próximo da série, que acabou de ser filmado em outubro e com lançamento previsto para 30 de junho de 2010, temos algumas sugestões para ajudar a fazer um filme que todos – não apenas os Twilighters – irão desfrutar.
Ampliação do romance entre Bella e Edward
“Twilight” estabeleceu o poderoso romance entre Bella e Edward, mas “New Moon” sacrificou muito da química por causa do crescimento do vínculo de Bella com Jacob. Concedida, a razão pela qual Edward estava quase ausente durante “New Moon” foi porque ele rompeu com Bella e estava deprimido dentro de um apartamento por meses a fio, mas Chris Weitz esqueceu-se de restabelecer porque exatamente Bella e Edward estavam tão apaixonados. Com o “Eclipse”, esperamos que David Slade explore essa conexão, especialmente com tantos fãs abandonando o barco para ir para o Team Jacob depois de ver o abdômem de Taylor Lautner.
Expansão dos personagens secundários
Mesmo que Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner sejam os maiores personagens para a maioria dos fãs, os personagens secundários como a Jessica de Anna Kendrick, Mike Newton de Mike Welch, a Jane de Dakota Fanning e Aro de Michael Sheen foram fundamentais para algumas das partes mais divertidas de “New Moon”. “Eclipse” introduz uma enorme quantidade de novos personagens (Riley e Leah, alguém conhece?) e esperamos alguns dos antigos favoritos não sejam sacrificados pelos novos, especialmente com Anna Kendrick, com potencial para vencer o Oscar com “Up in the Air”. Além disso, há o fato de que as cenas em que Bella interage com os humanos (como seu pai, interpretado por Billy Burke, e os estudantes do ensino médio) são algumas das mais interessantes e melhor atuadas na série até agora.

Fazer as cenas de luta com mais ação
Sim, nós entendemos que há uma série de cuidados fazer os lobisomens de computação gráfica em “New Moon”, e graças a Deus as cenas de luta na segunda parte da saga foram melhores que da primeira, mas a batalha final de “Eclipse” é o parte de mais ação da saga Twilight inteira. Com o filme vampiro anterior de David Slade, “30 Days of Night” em seu currículo, podemos esperar ação intensa, mas gostaríamos de lembrá-lo que queremos ver alguns vamps recém-nascidos sendo rasgados membros por membros de qualquer jeito (e não apenas em câmera lenta).
Fazer o filme mais atraente para um público não-Twilight
Há uma grande quantidade de elementos em “Eclipse”, que poderia atrair um público não só feito de Twilighters. Em “New Moon”, não houve esforço despendido na criação da história do livro anterior, ou explicar por que Bella e Edward são tão apaixonados. “Eclipse” foi o livro que tornou a série de vampiros de Stephenie Meyer, que é hoje, e esperamos que “Eclipse”, o filme, vá levar a série de filmes para uma audiência maior também.
Divirta-se com ele
Algumas das melhores partes de “New Moon” foram quando foram a roteirista Melissa Rosenberg e diretor Chris Weitz se soltaram e se divertiram com o filme. “Face Punch”?! (Esse eu considero um golpe de gênio. Espero um poster de “Face Punch” de Natal.) Voando Virgin America para a Itália? Comentário de Jessica em filmes zumbis? Se “Eclipse” não se levar a sério demais e não se prender muito ao livro, poderia vir a ser não só um grande filme de “Twilight”, mas um grande filme em geral.
Fonte: VolturiGuard

Nenhum comentário: