terça-feira, 27 de abril de 2010

Onde estão Nossos Eternos Vilões de Twilight???

Já faz quase dois anos desde o lançamento de “Twilight” e, como na maioria dos filmes de fantasia, tem havido algumas baixas no elenco.
http://i44.tinypic.com/2qvgi2b.jpg
Abaixo você confere  novos projetos de nosso Eternos vampiros do mal em Twilight:
Cam Gigandet
De seu papel de James em Crepúsculo, Gigandent tem aparecido em vários filmes de tirar o fôlego sobre o gênero de horror, ficção científica, ciência e drama romântico. O mais amplamente divulgado foi o filme de terror “The Unborn” (2009), no qual ele interpreta o namorado de uma mulher com um feto gêmeo que (literalmente) retorna para caçar. “Pandorum” (2009) é um Gigandet como parte de uma equipe de astronautas em uma nave espacial futurista esteira abandonado para encontrar uma força do mal a bordo. Em “Five Star Day” (2010 – o mais simples de seus lançamentos) estrela como um cético do zodíaco em uma viagem para ver se as outras três nasceram em seu aniversário no mesmo hospital teve a experiência compartilhada de um dia épico amaldiçoado. De acordo com o IMDB, Gigandet tem oito filmes em produção para o restante de 2010 e 2011.
Rachelle Lefevre
Embora o personagem de Victoria ainda está viva neste momento nos filmes da Saga Crepúsculo, Rachelle Lefevre na hora de desempenhar o papel acabou. Ao contrário Gigandet, que parece ter-se focado exclusivamente no filme, Lefvere realizou projetos para cinema e televisão. Em outro filme, ela interpreta Laura, uma prostituta em “The Boy Pool” (2009), uma comédia sobre um cuidador domiciliar adolescente que faz guarda a mansão está em um bordel. Em 2010, ela aparecerá em um thriller político com Kevin Spacey e Kelly Preston em “Cassino Jack”. Ele também estrelou a série de mistério TV, “Do You Know Me”, sobre uma mulher que vê uma imagem do jovem de si mesmo em um anúncio de crianças desaparecidas em caixas de leite. Ela já apareceu como convidado em “Better Off Ted” e mostra como eles aparecem na nova série de televisão “The Deep End”. Outros projetos (por exemplo, “a versão Barney!” O Caller “, que permanecem em pós-produção).
Edi Gathegi
É mais conhecido por atuações em dramas de televisão popular, como “Dr House” e “CSI ” nos dois anos, desde a filmagem de “Twilight” Gathegi parece mais focada no filme. “Isto não é um filme” (2009), Gathegi desempenha um fantasma de um velho amigo do personagem principal, um doente mental interpretada por Edward Furlong. desempenhou também o pioneiro em filme de terror em 3-D, “My Bloody Valentine” (2009). De acordo com o IMDB, não tem projectos pendentes na produção.
Eles tem talento de fato,isso não tem nem como contestar,torcemos que eles continuem com seus projetos futuros e que se deem bem , mesmo não continuando na Saga Twilight,serão nossos eternos Vilões…
Fonte : LNM

Nenhum comentário: