segunda-feira, 26 de abril de 2010

Image and video hosting by
  TinyPic
Dakota Fanning não tem um par para o seu baile de formatura do ensino médio.
A estrela de A Saga Crepúsculo: Lua Nova estuda em uma escola particular, a Campbell Hall, na Califórnia e revelou que a grande noite de sua escola está chegando em algumas semanas – mas ela não tem certeza se vai porque a atriz não tem um acompanhante.
“Está chegando”, disse ela. “Está na cabeça de todo mundo… Eu não tenho certeza ainda se vou.
“Eu não tenho um acompanhante. Estou tentando decidir se eu quero ir com alguém ou apenas ir com os amigos. Às vezes é mais fácil apenas ir com os amigos. “
Fanning, 16 anos, revelou recentemente que ela fala com Kristen Stewart – sua colega de elenco no novo filme The Runaways – “sobre tudo”.
“Kristen é uma das minhas melhores amigas na vida agora”, disse no mês passado. “Falamos sobre tudo, mas não estou contando mais que isso!”
“Essa é outra razão pela qual foi tão bom fazer The Runaways juntas. Eu não poderia pedir uma pessoa melhor para estar ao meu lado enquanto eu fiz um papel de um adulto.”
“Agora, nós saímos juntas o tempo todo. Nós vamos fazer compras ou simplesmente sair para jantar. A imprensa adora. “
Fonte: TU

Nenhum comentário: