sábado, 24 de abril de 2010

5 cenas que não podem faltar em Eclipse

MTV fez uma matéria, separando as cinco cenas que eles consideram as mais importantes, e porquê.
 Vamos ver se vocês concordam.
Os momentos pelos quais estávamos esperando: desde Riley e recém-criados até um Jacob perturbado na neve.
O novo trailler de Eclipse chegou à internet pelo Oprah.com mais de quatro horas e meia mais cedo do que nós esperávamos ver, o que significa que os fãs de Twilight já devem ter assistido pelo menos umas doze vezes.
Diferentemente do primeiro teaser, esse trailer apresenta muito dos momentos mais agitados de Eclipse que os fãs e o elenco têm falado por meses: particularmente as cenas dos vampiros recém-criados e a batalha final. Todo mundo vai acabar tendo seu momento preferido no trailer, mas aqui estão as cinco cenas que nós achamos ser as mais importantes:
Riley se torna um vampiro
A cena em que Riley (Xavier Samuel) é atacado por Victoria (Bryce Dallas Howard) e se tornou um vampiro em flashes em rápidos, enquanto Edward (Robert Pattinson) explica à Bella (Kristen Stewart) sobre o novo exército de vampiros recém-criados que está crescendo em Seattle. Mas esses poucos segundos são interessantes porque mostram que a versão do diretor David Slade da transformação de um vampiro é mais tradicional, nervosa e menos cômica do que a forma que Catherine Hardwick retratou em Twilight. Também é legal ver que Slade mostrará os eventos em Seattle que foram meramente citados à distância no livro.
Vampiros recém-criados revelados
A ameaça mais direta à Bella e Edward em Eclipse (além de um certo lobisomem que está tentando ficar entre eles) é Victoria e seu exército. Apesar de a vampira vingativa ter sido revelada como uma ameaça no primeiro teaser, essa é a primeira vez em que seus vampiros recém-criados foram revelados nas telas. As cenas deles saqueando e destruindo Seattle são um contraste legal às ameaças menos eficazes de James (Cam Gigandet), Laurent (Edi Gathegi) e Victoria nos últimos dois anos. A cena em que eles andam pela água é particularmente arrepiante.
A batalha de vampiros vs. lobisomens
Dada toda a energia que os membros do elenco de Eclipse têm construído em torno da sequência da batalha final no filme, não é de se surpreender que ela estivesse incluída no trailer. O que é surpreendente é simplesmente o tanto dela que fui incluída, o que significa que com certeza será uma longa e violenta batalha.
O anel de noivado da Bella
Em um momento daqueles que, se você piscar você perde, o anel de noivado da Bella foi revelado no primeiro teaser trailer no mês passado. Felizmente, esse novo trailer dá aos fãs um pouco mais de tempo para babar em cima do grande anel que Edward dá de presente à Bella, mesmo adicionando uma imagem rápida do Jacob (Taylor Lautner) socando sua mesa de trabalho furiosamente, antes de sermos sugados de volta para a visão de Victoria tentando escapar do Edward.
Antes e depois da cena da barraca
Teria sido pedir demais que Slade incluísse imagens da verdadeira cena de dormir fora de humana/vampiro/lobisomem, no trailer de hoje de Eclipse, mas ele foi legal o bastante para incluir alguns momentos dos eventos que aconteciam em torno da cena da barraca. Primeiro Jacob é visto parado sem camisa nas montanhas nevadas, tendo um momento de perturbação com Bella na marca de 1:12 (antes da cena da barraca). E então Edward e Bella são confrontados por Victoria na marca de 1:16 (depois da cena da barrada). Felizmente, os fãs serão tão distraídos por todas as outras coisas legais nesse trailer que eles nem mesmo vão notar antes de terem visto umas cem vezes – ou agora, que nós falamos – o que estava fantando.
E ai o que vocês acharam??
Eu adorei a cena em que a Alice salta por cima de um dos lobos…Maravilhosa!!

Nenhum comentário: