Confiram a nota do site :
Podem comemorar: The Short Second Life of Bree Tanner: An Eclipse Novella (A breve segunda vida de Bree Tanner, título provisório) será lançado no Brasil em junho!
Vejam a mensagem que Stephenie Meyer postou em seu website oficial:
Surpresa!
Estou lançando um novo livro. O título é The Short Second Life of Bree Tanner (A breve segunda vida de Bree Tanner, título brasileiro provisório). Bem, é mais uma novela do que um romance, realmente — minha versão de um conto.Na verdade, ele foi uma surpresa para mim, também. Isso porque nunca tive a intenção de publicar essa história como um livro individual. Comecei a escrevê-la há muito tempo — antes mesmo de Crepúsculo ser lançado. Na época em que estava editando Eclipse, e na nebulosidade do meu mundo vampiro, pensava muito sobre os recém-criados, imaginando seu lado da história, e uma coisa levou a outra. Comecei a escrever sobre aqueles dias finais a partir da perspectiva de Bree, sobre o que era ser uma recém-criada.
Essa história é algo em que trabalhei com várias interrupções por um tempo, só por diversão, nos intervalos do trabalho de escrever ou editar os outros romances da série Crepúsculo. Mais tarde, quando surgiu o conceito de The Twilight Saga: The Official Guide (Série Crepúsculo: Guia oficial, na edição nacional), pensei que esse poderia ser um bom lugar para Bree. Sua história é um bom complemento para Eclipse; ela explica muitas coisas que Bella nunca soube. Por isso tirei a poeira desse trabalho e o concluí para incluir no Guia.
Ao mesmo tempo, ele se tornou útil para o filme Eclipse. Melissa (Rosenberg, a roteirista) tinha toneladas de dúvidas sobre o que, exatamente, acontecia em Seattle, como Victoria comandava as coisas, como era Riley, etc. Eu a deixei ler o que tinha então, e mais tarde dei o trabalho completo ao diretor, David Slade. David perguntou se Xavier, Bryce, e Jodelle (Riley, Victoria, e Bree) podiam ler o texto, também, de forma que todos os envolvidos tivessem uma base realmente forte para os personagens antes que as câmeras começassem a rodar. Fiquei satisfeita por esse lado da história ser incluído no filme, e estava ansiosa para incluí-lo no Guia.
Então, recebi a notícia: minha “história curta” tinha quase 200 páginas quando foi digitada. Era longa demais para se enquadrar no Guia – sem fazer dele um volume tão pesado quanto o dicionário. Meu editor sugeriu que publicássemos a história de Bree isoladamente. Um dos principais benefícios desse plano era que ele seria lançado antes do filme, então as pessoas conheceriam Bree antes de poderem vê-la no cinema. Isso fez sentido para mim, e decidimos seguir adiante com a ideia.
Espero realmente que vocês gostem dessa história. Foi incrível escrevê-la. Estou feliz por Bree, depois de tanto tempo trancada nos meus arquivos, ter sua chance de brilhar.
Obrigada por tudo,
Steph
2 comentários:
oi vc sabe se ja saiu alguma tradução do livro novo na internet eu achei uma mas não consigo baixar
bjs
http://anitalove5.blogspot.com/
Infelizmente nós não recebemos mais informações sobre o livro =/
Postar um comentário