sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
Filmagens de Amanhecer devem começar no segundo semestre
Em entrevista ao jornal “Los Angeles Times“, o produtor dos filmes da saga “Crepúsculo“, Wyck Godfrey, disse que os planos são de seguir em frente com a adaptação do quarto livro, “Amanhecer“. A ideia é iniciar as filmagens no outono do hemisfério norte em Vancouver, Canadá.
O triângulo amoroso central – composto por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner – tem contrato assinado para retornar aos seus papéis.
Melissa Rosenberg, roteirista dos outros longas, está trabalhando no roteiro neste momento. Por conta disso a decisão de dividi-lo em dois filmes ou não só pode ser feita após Rosenberg finalizar o trabalho.
A quantidade de detalhes, os novos vampiros que aparecem, a forma como a história de Jacob se desenrola, entre outras coisas precisam estar no filme, mas Godfrey diz não saber se será um longo filme único ou dois.
Outra dúvida recorrente sobre “Amanhecer” foi respondida: a volta de Chris Weitz, responsável por “Lua Nova“, para a direção do fim da saga. “Eu acredito que todos ficariam felizes e animados de ele voltasse, mas eu acho que isso não vai acontecer.”, disse o produtor.
Há uma lista de possíveis diretores, mas nada em definitivo, por estarem preocupados com o tratamento que será dado ao filme. “Trata-se de um livro complicado porque você percebe as emoções e a intensidade de uma história de amor – então você precisa de alguém que seja um maravilhoso diretor de atores – e ainda há as complicações da ação e dos efeitos visuais. Eles precisam ter todos os requisitos em um só.”, complementa.
Por conta disso, Godfrey não sabe como darão vida à personagem Rennesme, a meio-humana e meio-vampira filha de Edward e Bella, uma vez que ela cresce mais rápido do que uma criança normal e possui poderes. Sem um diretor não é possível determinar como isso será feito, mas a forma como “O Curioso Caso de Bejamin Button” foi realizado não sai de sua cabeça.
O terceiro filme da saga, “Eclipse“, chega aos cinemas no dia 30 de junho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário