O famoso actor que interpreta o vampiro Edward Cullen na saga Crepúsculo, disse ontem em conferência de imprensa em Los Angeles que Amanecer, não é o último episódio da saga. Pattinson fez declarações fortes sobre a sua participação na saga: "A única coisa boa que me trouxe esta experiência, para a minha vida é que, graças à minha recente fama e fortuna, agora posso dedicar-me ao que eu realmente gosto: a música." Além disso, o jovem actor disse que se sente aliviado por deixar o projecto porque agora você pode embarcar em projectos de maior profundidade.
A Summit emitiu uma declaração em que estabeleceu que o actor Michael Cera (do filme Juno), irá substituir Pattinson. David C. Friedman, vice-presidente da Summit disse que o actor é mais qualificado para desempenhar o vampiro adolescente, graças à diversidade de papeis que desempenhou ao longo da sua carreira.
Friedman espera que esta notícia vá tranquilizar os milhões de fãs que estão de luto com a notícia. Finalmente, os executivos da casa de produção disseram que não procederam legalmente com Pattinson, pois ainda não assinaram um contrato com o actor para o quarto filme da Saga.
Espero muito sinceramente que isto seja mais um estúpido rumor. Não cabe na cabeça de ninguem, trocarem o Robert por outro actor, no quarto filme. Mesmo que seja o último ou não.
Ainda por cima, pelo Michael Cera. O miúdo não tem capacidade nenhuma de substituir Edward Cullen. Enfim. Na minha opinião iam perder muitos fãs.
O que acham disto Twilighters?
Fonte: Robward & Krisella
Tradução e Adaptação: Volturi Guard