quinta-feira, 29 de abril de 2010

Victoria: A Vilã do Ano.

Image and video hosting by
  TinyPic
No lado vilão das coisas… Quero dizer, qual é? — há alguém a quem nós desprezemos mais do que a Victória de Bryce Dallas Howard em A Saga Crepúsculo: Eclipse? Essa é a primeira vez de Howard nesse papel (a personagem era interpretada anteriormente por Rachelle Lefevre, tanto em Lua Nova quanto em Crepúsculo), e então, os fãs vão precisar começar a se acostumar mais (ou menos) à ela. Dito isso, mesmo com Howard pegando o papel pela primeira vez, os fãs estão mais do que animados para vê-la realizar seus ator perversos com a personagem. Os vilões de Iron Man 2 (Sam Rockwell e Mickey Rourke) pegaram os 2º e 3º lugares na lista, enquanto Val Kilmer (MacGruber) e Eric Robers (The Expendables) completaram os cinco primeiros.
A listinha completa e a porcentagem segue abaixo:
Bryce Dallas Howard (The Twilight Saga: Eclipse) 31%
Mickey Rourke (Iron Man 2) 29%
Sam Rockwell (Iron Man 2) 11%
Val Kilmer (MacGruber) 8%
Eric Roberts (The Expendables) 6%
Steve Carell (Despicable Me) 5%
Mark Strong (Robin Hood) 4%
Fonte e Tradução: TU

Edição especial do Lua Nova no México

http://i41.tinypic.com/2expies.jpg
* Filme Lua Nova em DVD edição especial
* A novela Lua Nova de Stephenie Meyer
* Um livro com cenas do filme
* Um certificado de originalidade
* Cartões colecionaveis e uma pulseira !
Fonte: CullensNewsEsp.

Crepúsculo – Tudo o que você precisa saber sobre a saga

Ola twimaniacos !
Vocês ja devem ter visto hoje no MSN (aquela janelinha HOJE que aparece) falando dessa matéria!
Trazemos completa para vocês:
CREPÚSCULO
(Foto: Divulgação)
É na pequena e chuvosa cidade de Forks, em Washington (EUA), que se desenrola o inebriante romance entre o vampiro Edward Cullen e a adolescente Isabella Swan, recém chegada à cidade para morar com o pai.
Ao chegar à nova casa, Bella se depara com uma família muito misteriosa e cheia de segredos, os Cullen. Aos poucos ela vai conhecendo Edward, um dos cinco irmãos da família. Fascinada por ele, a jovem percebe logo que algo está errado e que ali se esconde um segredo obscuro: todos são vampiros.
No entanto, a atração entre os protagonistas é quase que inevitável e instantânea. Edward é imediatamente atraído pelo cheiro do sangue da moça, enquanto o vampiro torna-se um tipo de sonho para ela: lindo, protetor, sensível e com super poderes. Deve ser por isso que ele é capaz de arrancar suspiros não somente da protagonista, mas das leitoras também.
À medida que se aproximam, Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento mais ele está colocando Bella e aqueles a sua volta em perigo. É em torno da implacável briga entre razão e emoção que a história se desenvolve. O conflito principal do filme é um amor impossível; o vampiro que precisa conter seus instintos de morder a amada a qualquer instante, enquanto ela tenta conviver com a sensação de não ser boa suficiente para o parceiro.
.
LUA NOVA
(Foto: Divulgação)
Ainda mais eletrizante, a continuação da saga traz o tão esperado triângulo amoroso protagonizado por Bella, Jacob e Edward.
Logo após um incidente no aniversário de 18 anos de Bella, Edward percebe que não pode defender a amada de tudo e todos como gostaria, e por isso decide deixá-la para trás em um esforço para protegê-la. Com uma tristeza profunda, a jovem encontra na amizade de Jacob Black, um conhecido da família, a força para superar a dor e seguir adiante. O que ela não esperava é que Black fosse um lobisomen.
No entanto, a jovem se vê novamente inserida em um mundo sobrenatural, dessa vez com Jacob, que faz parte de uma matilha de lobisomens, um segredo guardado por várias gerações pelos Quielutes.
Quando Edward resolve ir embora, Bella descobre que pode chamar a imagem do amado sempre que se coloca em perigo, tornando-se uma viciada em adrenalina. Seu desejo em estar com ele a qualquer custo a leva a assumir riscos cada vez maiores, incluindo um novo gosto por passeios de motocicleta em alta velocidade.
No entanto, em uma de suas brincadeiras, Edward chega a acreditar que a amada está morta e decide suicidar-se. Em uma corrida contra o relógio, Bella descobre a verdadeira motivação do vampiro para sair de sua vida e vai atrás do amado antes que o pior aconteça.
.
ECLIPSE
(Foto: Divulgação)
São Paulo, abril de 2010 – Juntos novamente, Edward e Bella precisam combater um exército de vampiros recém-nascidos que está à solta nas ruas de Seattle (EUA). Enquanto isso, a mortal se vê dividida entre sua amizade com o Lobisomem Black e o amor pelo vampiro, além da constante preocupação em causar uma batalha entre os diferentes clãs, pondo a sua nova família (os vampiros) e seus antigos amigos (lobisomens) em risco.
Bella descobre que Victoria, sua inimiga mortal, é a criadora dos novos vampiros e, assim começa uma nova batalha para proteger a adolescente. Os lobisomens aliam-se aos Cullen e Victoria é morta por Edward, dando novamente um final feliz a trama. Só que agora, os Volturi, uma espécie de “Família Real” dos vampiros, exigem que Bella seja transformada para que a raça não se sinta ameaçada. E agora?
.
AMANHECER
(Foto: Divulgação)
Na sequência final da história, a trama se torna ainda mais emocionante, as hesitações se definem, escolhas são realizadas e o leitor finalmente saberá se Bella optará por continuar humana ou se transformará definitivamente em vampira.
Após se casarem, Bella descobre estar grávida. No entanto, Edward tem medo que a criatura a mate, já que não se sabe ao certo se o bebê será humano ou vampiro.  Além disso, o filho do casal representa uma “maldição” para os lobisomens, que não sabem que tipo de perigo essa criatura representará para Forks.
A gestação dura pouquíssimo tempo e a criança, uma menina chamada de Renesmee, nasce com poderes especiais e encanta todos a sua volta.
Além disso, Renesmee torna-se o Imprinting (ocorre quando um lobo se apaixona, uma espécie de feitiço tornando esse um amor eterno entre os dois) de Jacob, colocando fim ao triângulo amoroso dos pais. Edward transforma Bella em uma vampira, evitando sua morte após o parto. E assim se encerra a saga de vampiros, lobisomens e humanos com o casal teen mais pop dos últimos tempos construindo um final feliz!
.
VOCÊ SABIA ?
(Foto: Divulgação)
1. Em toda história do cinema, Crepúsculo foi o filme dirigido por uma mulher que teve a maior bilheteria de estreia.
2. O orçamento do primeiro filme foi de aproximadamente 35 milhões de dólares, apenas na estréia a produção arrecadou o dobro deste valor.
3. O roteiro foi escrito em 6 semanas, já o longa foi feito em 48 dias.
4. Mais de três mil atores fizeram o teste para o papel de Edward, e os fãs da saga queriam Tom Welling (Smallville)  para o papel do vampiro.
5. O primeiro nome pensado por Meyer para dar título ao livro inicial da série foi “Forks”, a cidade em que se passa a trama.
6. Midnight Sun é o novo livro da autora, a trama é basicamente a mesma de Crepúsculo, porém, sob o ponto de vista do vampiro Edward Cullen.
7. A adaptação para o cinema arrecadou US$ 1 bilhão com os dois primeiros filmes, Crepúsculo e Lua nova.
8. Alguns aspectos da vida de Bella foram inspirados na vida da própria autora, como por exemplo, Meyer também teve que trocar de escola na época do colegial.
9. Robert Pattinson, também, participou de outro grande sucesso baseado em livros, atuando como Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo
10. Segundo a Billboard, já na segunda semana de novembro, a trilha sonora do filme foi o disco mais vendido. O feito é notável porque o filme ainda não havia sido lançado nos cinemas na época.
11. Uma das razões pelas quais os carros presentes nos filmes são tao bem descritos,  é a obsessão dos irmãos de Stephenie Meyer por automóveis.
12. A data original do lançamento do filme Crepúsculo era 12 de novembro de 2008, mas no mesmo dia a última sequência de Harry Potter iria estrear. A data, então, mudou para 21 de novembro.
13. Mais de 100 fãs de Crepúsculo vão todos os dias para Fork fazer um tour nos lugares onde aconteceram as gravações. Um restaurante chamado Sully´s Drive-In tem um hambúrguer com o nome de Bella.
Fonte: MSN Estilo de Vida

Que tipo de amanhecer (Breaking Dawn) fará Condon?

Hollywood tem sido agitada por semanas sobre a possibilidade de Bill Condon, diretor de “Dreamgirls” iria dirigir o quarto filme da franquia “Twilight”, que, sem dúvida, levou a um crescimento das vendas do DVD de “Deuses e Monstros” pelos adolescentes . (O nome de Condon foi o primeiro a sair como candidato a “Dawn” pela Entertainment Weekly em março).
Condon tem sido geralmente considerado como a escolha mais lógica, pelo menos em comparação com os outros diretores que estavam sendo considerados, como Sofia Coppola e Stephen Daldry.
Fazendo esta opção, a Cimeira, que tem optado por diferentes tipos de diretor para cada filme da franquia, bem queria alguém com mais golpes de Oscar (Condon ganhou um e foi nomeado para um segundo). Isso porque o material de “Amanhecer” é um pouco mais complicado do que os livros anteriores, e por causa da franquia já tem uma força imparável, eles podem pagar algum risco.
Então, que tipo de conto de vampiro teen o homem responsável pelo “Dreamgirls”, “Deuses e Monstros” e “Kinsey” fará? Nenhum de seus créditos anteriores são similares na direção clara do filme (embora o frenesi inicial sobre ele como um candidato foi um pouco desconcertante, e os cineastas de bom pode reinventar o tempo todo. E não é nada comparado com Rob Marshall, um outro homem conhecido por musical, que será “Piratas do Caribe 4″).
Cada um dos filmes que tiveram Condon como diretor (ele também escreveu “Chicago”, mas vou deixar de fora), contém um capítulo que pode ser colocado frente e no centro “Dawn” que o diretor escolheu (alguns spoilers abaixo, se você não está familiarizado com o romance).
“Dreamgirls” para toda a sua pompa, centra-se no mundo inteiro em busca de algo paralelo, em que temos de enfrentar a filha de Bella. Da mesma forma, ele tem a extensa história de diferentes perspectivas, assim como na novela “Amanhecer”.
“Monstros”, que tem o problema de pessoal e director criativo de “Bride of Frankenstein, James Whale, poderia ser útil se Condon queria explorar os demónios interiores que vêm de uma situação difícil que enfrenta Bella toda a saga.
E um afluxo de “Kinsey” significaria a vanguarda de um mal-entendido, mas também é visto de fora, que descreve os três principais personagens da saga, mas especialmente neste livro, descreve Jacob, que se afasta de sua família por este intenções assassinas contra a filha de Bella.
Em geral, Condon tem se preocupado com os perdedores em seus filmes, mas vence e encontra justificativa, que se encaixa bem com os temas de “Twilight”.
Ainda assim, muitas perguntas surgem enquanto a produção continua – ou seja, se o filme será filmado em 3D, como o segundo e o risco de desenvolver filme “Dawn”, e como o tempo deste, em querer manter o ritmo da Cimeira Mas Condon, como a maioria de vencedores de Oscar, que serve para trabalhar em um ritmo lento.
Em “Deuses e Monstros”, Condon representa um cineasta que sofre de vários problemas ao tentar fazer uma história cheia de expectativas sobre o sobrenatural. Esperemos que a vida imita a arte.
Fonte: LNM

Um olhar mais aproximado no diretor de Twilight Saga: Breaking Dawn, Bill Condon.

Um olhar mais aproximado no diretor de Twilight Saga: Breaking Dawn, Bill Condon
Agora que sabemos, oficialmente, que a saga Twilight: Breaking Dawn será dirigido por Bill Condon, é o momento perfeito para dar uma olhada em alguns de seus trabalhos anteriores para ver o que poderemos esperar de seu estilo e método.
Condon dirige filmes desde 1987, quando começou sua carreira como diretor de “Sister, Sister” (estrelado por Eric Stoltz e Jennifer Jason Leigh), e desde então ele dirigiu cerca de nove filmes. Ele também trabalhou em uma boa quantidade de filmes (incluindo “Chicago” – que lhe rendeu uma indicação ao Oscar – e “Shortcut To Happiness”).
Três de seus filmes, em particular, têm recebido uma boa quantidade de elogios e atenção, e ele foi tanto diretor quanto roteirista para esses projetos. São eles, “Gods and Monsters” (pelo qual ele ganhou o oscar de Melhor Roteiro, com Brendan Fraser, Ian McKellen e Lynn Redgrave), “Kinsey” (estrelado por Liam Neeson e Laura Linney), e “Dreamgirls” (com a vencedora do oscar Jennifer Hudson, Jamie Foxx, Beyonce Knowles e Eddie Murphy).
Nas abas seguintes estão os trailers dos filmes, conforme a sequência acima.
Como você pode ver, isto é bem a mistura eclética de trabalhos.
Logo no início, quando o nome de Bill Condon estava circulando sobre sua possível escolha, a MTV fez uma grande lista de alguns dos prós e contras de sua seleção.
Uma das coisas que se foi apontada sobre Condon é que ele tinha experiência no gênero “sombrio e sinuoso” (como evidenciado por seu trabalho em “Chicago”, “Gods and Monsters”, e “Candyman: Farewell To The Flesh”), mas também notou-se que ele ainda não havia trabalhado na categoria de filme “teen”.
Ainda assim, uma análise de sua repertória cinematográfica certamente sugere que ele é um homem com uma enorme capacidade.
Fonte e Tradução:TU
Hm, AMANHECER *_*

Poster de Eclipse em HQ.

Disponibilizaram um poster de Eclipse em HQ, para que imprima, faça o que quiser.
Image and video hosting by
  TinyPic
Para fazer o download, clique aqui
Fonte: TU

Novos Produtos da Saga.

Saíram algumas fotos, de novos produtos da saga. Esses produtos são para uma festa de aniversário, ou o que você imaginar.
Image and video hosting by
  TinyPic
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com
Hm, já podemos até montar uma festa, com os bolos que postamos aqui  auahua
Fonte: TU

RPatzz em Revista Italiana !!!

Além das fotos é claro,tem a matéria falando sobre o Filme “Eclipse”.
Ge-zus Lutz to morrendo …Chama o Carlisle  acho que não aguento até  30 de Junho esse olhar do Rob me mata …
FOnte : Gossip_Dance

Leona Lewis Obcecado Com Taylor Lautner!!!

Leona Lewis , que tem 25 anos, admitiu que esta obcecada pelo ator que interpreta Jacob Black em Crepúsculo, Taylor Lautner.
Em uma entrevista com InStyle, Leona Lewis disse que não se envolve com celebridades atraentes tais como: Justin Timberlake, Chace Crawford e Taylor Lautner, é claro, porque é uma mulher comprometida.
“A imprensa sabe que eu estou em um relacionamento sério”, disse Leona Lewis , que vai embarcar em seu primeiro tour pelos Estados Unidos no próximo mês. A cantora está em um relacionamento de longa data com o namorado Lou Al-Chamaa.
leona lewi
Obcecada pelo Lobo mais lindo do mundo… a ta… chora queridinha você e o mundo inteiro cof cof cof

terça-feira, 27 de abril de 2010

Lista das datas de lançamento do Filme Eclipse em muitos países!!!

  • Espanha, 30 jun 2010
  • México, 30 jun 2010
  • Argentina 30 de junho de 2010
  • Chile 30 de junho, 2010
  • Brasil 30 jun 2010
  • Portugal 30 de junho de 2010
  • Bélgica 30 de junho, 2010
  • Canadá 30 jun 2010
  • Dinamarca 30 de junho, 2010
  • Egito, 30 jun 2010
  • Finlândia 30 de junho, 2010
  • Itália, 30 jun 2010
  • Cazaquistão 30 de junho de 2010
  • Países Baixos 30 jun 2010
  • Noruega 30 jun 2010
  • Rússia 30 jun 2010
  • África do Sul, 30 de junho de 2010
  • Coreia do Sul, 30 de junho de 2010
  • Suécia, 30 jun 2010
  • E.U.A. 30 de junho de 2010
  • Austrália 01 de julho de 2010
  • Países Baixos 01 de julho de 2010
  • Nova Zelândia 01 de julho de 2010
  • Cingapura 01 de julho de 2010
  • Eslováquia 1 de julho de 2010
  • Islândia 02 de julho de 2010
  • Turki 02 de julho de 2010
  • França 07 de julho de 2010
  • Malásia 08 de julho de 2010
  • Lituânia 09 de julho de 2010 Vilnius ()
  • Irlanda 9 de julho de 2010
  • Reino Unido 09 de julho de 2010
  • Alemanha 15 de julho de 2010
  • Áustria 16 julho de 2010
Fonte :LNM

Onde estão Nossos Eternos Vilões de Twilight???

Já faz quase dois anos desde o lançamento de “Twilight” e, como na maioria dos filmes de fantasia, tem havido algumas baixas no elenco.
http://i44.tinypic.com/2qvgi2b.jpg
Abaixo você confere  novos projetos de nosso Eternos vampiros do mal em Twilight:
Cam Gigandet
De seu papel de James em Crepúsculo, Gigandent tem aparecido em vários filmes de tirar o fôlego sobre o gênero de horror, ficção científica, ciência e drama romântico. O mais amplamente divulgado foi o filme de terror “The Unborn” (2009), no qual ele interpreta o namorado de uma mulher com um feto gêmeo que (literalmente) retorna para caçar. “Pandorum” (2009) é um Gigandet como parte de uma equipe de astronautas em uma nave espacial futurista esteira abandonado para encontrar uma força do mal a bordo. Em “Five Star Day” (2010 – o mais simples de seus lançamentos) estrela como um cético do zodíaco em uma viagem para ver se as outras três nasceram em seu aniversário no mesmo hospital teve a experiência compartilhada de um dia épico amaldiçoado. De acordo com o IMDB, Gigandet tem oito filmes em produção para o restante de 2010 e 2011.
Rachelle Lefevre
Embora o personagem de Victoria ainda está viva neste momento nos filmes da Saga Crepúsculo, Rachelle Lefevre na hora de desempenhar o papel acabou. Ao contrário Gigandet, que parece ter-se focado exclusivamente no filme, Lefvere realizou projetos para cinema e televisão. Em outro filme, ela interpreta Laura, uma prostituta em “The Boy Pool” (2009), uma comédia sobre um cuidador domiciliar adolescente que faz guarda a mansão está em um bordel. Em 2010, ela aparecerá em um thriller político com Kevin Spacey e Kelly Preston em “Cassino Jack”. Ele também estrelou a série de mistério TV, “Do You Know Me”, sobre uma mulher que vê uma imagem do jovem de si mesmo em um anúncio de crianças desaparecidas em caixas de leite. Ela já apareceu como convidado em “Better Off Ted” e mostra como eles aparecem na nova série de televisão “The Deep End”. Outros projetos (por exemplo, “a versão Barney!” O Caller “, que permanecem em pós-produção).
Edi Gathegi
É mais conhecido por atuações em dramas de televisão popular, como “Dr House” e “CSI ” nos dois anos, desde a filmagem de “Twilight” Gathegi parece mais focada no filme. “Isto não é um filme” (2009), Gathegi desempenha um fantasma de um velho amigo do personagem principal, um doente mental interpretada por Edward Furlong. desempenhou também o pioneiro em filme de terror em 3-D, “My Bloody Valentine” (2009). De acordo com o IMDB, não tem projectos pendentes na produção.
Eles tem talento de fato,isso não tem nem como contestar,torcemos que eles continuem com seus projetos futuros e que se deem bem , mesmo não continuando na Saga Twilight,serão nossos eternos Vilões…
Fonte : LNM

Filmagens de Amanhecer começam em Outubro???

Os atores de Twilight Daniel Cudmore, Christian Serratos, Booboo Stewart e Gil Birmingham estavam na Austrália, recentemente para participar de um evento de fãs de Twilight. Milhares de fãs de Twilight alinharam na Universidade de Melbourne para ver os atores onde eles responderam perguntas sobre os livros e os filmes.
Eles também assinaram autógrafos e posaram para fotos. Em uma das entrevistas, Christian deixou escapar que as filmagens de Amanhecer começarão em Outubro.
Eita boquinha hein Christian …
Fonte : LNM

Novo Still de Eclipse Com os Recém-Nascidos !!!

No que foi talvez uma das melhores momentos do Eclipse segundo “trailer” , vimos Victoria (Bryce Dallas Howard com seu exército recém-nascido ) junto com seu braço direito, Riley (Xavier Samuel ), em um corpo de água e de repente surgir do outro lado com o olhar severo de vingança em seus olhos.
Se você está pensando sobre aquela cena desde que você assistiu ao trailer na sexta-feira (e, sem dúvida, em um ciclo contínuo ao longo do fim de semana), então prepare-se para ser refrigerado novamente! Em honra doSummer Movie Preview semana aqui na MTV News, estamos trazendo-lhe um novo e exclusivo ainda de “Eclipse”!
Enquanto nós estamos tristes Bree Tanner ( Jodelle Ferland ) não parece estar na foto, ele ainda tem o coração batendo, quando percebemos que este tinha a cena quando Victoria envia seu exército recém-nascido para Forks, em preparação para o confronto final. Se nós olharmos embebido em água do lago lamacento, provavelmente teríamos que usar o nosso modo de transporte, também!

Poster de Eclipse Fan Made

Hm, adorei esse poster !
Fonte: VG

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Scans Diversos.

Trouxe para vocês, diversos scans de várias revistas, falando sobre o elenco e sobre os filmes da Saga.
Scan da Revista Love Teen:
Image and video hosting by  TinyPic
free  image host free  image host free  image host free  image host free
  image host
free  image host free  image host free  image host free  image host
Scans da Revista Bravo de Portugal:
Image and video hosting by  TinyPic
Image and video hosting by  TinyPic Image and video hosting by  TinyPic
Image and video hosting by  TinyPic
Image and video hosting by  TinyPic
Fonte: VG,TU,LNM
Image and video hosting by
  TinyPic
Dakota Fanning não tem um par para o seu baile de formatura do ensino médio.
A estrela de A Saga Crepúsculo: Lua Nova estuda em uma escola particular, a Campbell Hall, na Califórnia e revelou que a grande noite de sua escola está chegando em algumas semanas – mas ela não tem certeza se vai porque a atriz não tem um acompanhante.
“Está chegando”, disse ela. “Está na cabeça de todo mundo… Eu não tenho certeza ainda se vou.
“Eu não tenho um acompanhante. Estou tentando decidir se eu quero ir com alguém ou apenas ir com os amigos. Às vezes é mais fácil apenas ir com os amigos. “
Fanning, 16 anos, revelou recentemente que ela fala com Kristen Stewart – sua colega de elenco no novo filme The Runaways – “sobre tudo”.
“Kristen é uma das minhas melhores amigas na vida agora”, disse no mês passado. “Falamos sobre tudo, mas não estou contando mais que isso!”
“Essa é outra razão pela qual foi tão bom fazer The Runaways juntas. Eu não poderia pedir uma pessoa melhor para estar ao meu lado enquanto eu fiz um papel de um adulto.”
“Agora, nós saímos juntas o tempo todo. Nós vamos fazer compras ou simplesmente sair para jantar. A imprensa adora. “
Fonte: TU

domingo, 25 de abril de 2010

FanArt

Hoje pesquisando algumas imagens, achei essa linda FanArt feita por um fã, e não resisti a postar aqui, o que vocês acharam?

Mais Poster’s Fan Made de Eclipse.

Alguns fãs, fizeram lindos poster’s Fan Mades de Eclipse, que vocês conferem a seguir :
http://i41.tinypic.com/oaripf.jpg
Image and video 
hosting by   TinyPicImage  and video hosting by  TinyPic
Image and video hosting by   TinyPicImage  and video hosting 
by  TinyPic
Fonte: TTS